TINTAS SUVINIL MELHOR TINTA PARA PINTAR PAREDES

LINKS PATROCINADOS

Vou pintar todas as paredes internas da minha casa e não sei qual tinta usar na pintura da minha casa. As paredes estão pintadas com tinta a base de água e agora eu quero pintar e não sei qual é o melhor tipo e marca de tinta que devo usar na pintura do meu imóvel? Neste artigo vamos descrever as melhores Marcas de tintas para pintar paredes interna e externas com maior rendimento e qualidade garantida das Tintas Suvinil.  

Tinta Suvinil Acrílica Antibactéria Acetinado  

Você também quer saber qual é a melhor marca de tinta para pintar sua casa? No mercado existe varias marcas de tinta para pintar paredes. Tinta Coral, Tintas Suvinil, Tintas Herwim Willians, Tintas Luckscolor, todas  Tinta de parede a base de resina PVA, Acrílica ou Vinil Acrílica que nada mais é que

uma mistura de acrílica e PVA a melhor é a de resina acrílica (polímeros acílicos) são mais resistentes a abrasão , as tintas em geral atendem a um norma ABNT NBR são obrigadas por lei a ter uma um padrão de qualidade.

Suvinil Tinta toque de seda

Conforme pesquisa e um bom acompanhamento no desempenho da Tinta Suvinil, podemos indicar como uma das melhores tinta para pintar paredes, a Tinta Suvinil tem um rendimento perfeito e um desempenho fantástico. Na pintura de paredes você pode usar tinta látex PVA ou acrílica da Suvinil. A Tinta Suvinil tem preço acessível, melhor rendimento e ótimo acabamento. Se for fazer uma repintura antes faça uma limpeza no local e dê uma boa lixada retirando todo mofo e seguir aplique fundo preparador de paredes Suvinil.

Inspire-se e abuse das cores na sua casa usando as Tintas Suvinil Metalizado.

Se você precisa de um ambiente com muito brilho e facilidade para limpar, aplique a Tinta Acrílica Fosca da Suvinil e seguir aplique Verniz Acrílico Suvinil

Use na pintura da sua casa Tinta Suvinil com um toque de cores vibrantes você renova completamente o espaço sem precisar de mudanças radicais. E, se você gosta de uma boa idéia, aproveite: as tendências para o próximo ano apontam exatamente por este caminho. Separamos algumas inspirações no Festival da Casa Leroy Merlin para te ajudar a começar a pensar nas próximas mudanças. Olha só:

A sala, antes neutra, recebeu objetos cheios de cor para criar contraste com a cor Cinza Urbano: cortinas, quadros, almofadas e livros se destacam no ambiente.

No quarto infantil, paredes e móveis coloridos conversam com os móveis em efeito madeira. Para destacar alguns deles, “o arquiteto Gustavo Calazans utilizou os tons Crisântemo Amarelo, Níquel e Oceano Atlântico”.  Veja que, com uma pequena divisória e cores diferentes nas paredes e móveis, ele conseguiu transformar um quarto só em dois espaços distintos, com personalidade própria, sem causar estranheza.

No quarto do casal, o uso de cor é aparente, porém mais sutil: os tons neutros nas paredes, como a cor Filme de Amor, móveis e cortinas abrem espaço para brincar com as cores na iluminação do ambiente.

LINKS PATROCINADOS

Comentários