TINTAS CORAL: FUNDO PREPARADOR DE PAREDES A BASE D’ÁGUA

LINKS PATROCINADOS

Terminou a sua nova construção e chegou o momento de aplicar a pintura nas paredes da sua casa ou apartamento! Neste artigo vamos dar algumas dicas para auxiliar na pintura das paredes do seu imóvel, seja uma pintura em casa nova ou uma repintura em paredes antiga.  A Empresa Tintas Coral lançou o novo produto, Fundo Preparador Base Água, desenvolvido para ser aplicado em paredes novo antes da pintura.

O Fundo Preparador Coral Tintas foi desenvolvido especialmente para preparar paredes novas que receberão pintura ou para solucionar os problemas da superfície, que pode estar descascada, saponificada ou pintada com cal. O Fundo Preparador Base Água pode ser aplicado facilmente tanto em ambientes internos quanto externos e garante maior durabilidade à pintura. Além disso, com seu uso, a parede adere melhor à tinta e deixa o acabamento perfeito formando uma barreira contra a alcalinidade.

A Massa

Corrida Coral tem alto poder de enchimento, elevada consistência, ótima aderência, além de secagem rápida e baixo odor. É cremosa e mais fácil de aplicar, econômica e mais resistente. Sua fórmula proporciona uma maior facilidade para lixar.

DICAS DE PREPARAÇÃO DE SUPERFICIE:

Reboco e Concreto novo você deve aguardar a cura por no mínimo 30 dias, lixar e eliminar o pó. Aplicar Selador Acrílico. Caso não seja possível aguardar a cura, esperar a secagem da superfície e aplicar uma demão de Fundo Preparador de Paredes a base d’água Coral. Clique AQUI para ver mais.

O Fundo Preparador Coral pode ser aplicado em Fissuras, são pequenas aberturas no reboco, rasas e sem continuidade, até 0,2 mm de largura: limpar e escovar a superfície, eliminando o pó e as partes soltas. Aplicar Fundo Preparador de Paredes.

Trincas (aberturas contínuas no reboco acima de 0,2 mm de largura, causadas por movimentos estruturais): abrir a trinca em forma de “V”, limpar e escovar a superfície, eliminando o pó e as partes soltas. Aplicar Fundo Preparador de Paredes, preencher as trincas com uma mistura de 1 parte de Tinta Em borracha para 2 a 3 partes de areia fina.

Aplicar 1 demão de Sol e Chuva afixando tela de poliéster. Aplicar 3 demãos de Sol e Chuva para acabamento.

Imperfeições acentuadas na superfície: lixar e eliminar o pó. Corrigir com Massa Acrílica.

Se as paredes estiverem mofadas, antes da aplicação a tinta, lavar com solução de água e água sanitária em partes iguais, esperar 6 horas e enxaguar bem. Aguardar a secagem.

Superfícies com brilho: lixar e eliminar o pó e o brilho. Limpar com um pano umedecido com água e aguardar a secagem.

Superfícies com gordura ou graxa: lavar com solução de água e detergente neutro e enxaguar. Aguardar a secagem.

LINKS PATROCINADOS

Comentários