TINTA PARA PINTAR MOTOS – CATÁLO DE CORES – TINTA NA PINTURA DA MOTO

LINKS PATROCINADOS

O mercado disponibiliza várias marcas de tintas nacionais e importada com catalogo de cores de tinta para serem aplicadas na pintura da sua Moto. Algumas enviam uma cartela de cores gratuitamente pelos Correios a quem se cadastra e solicita pelo site da empresa e muitas oferecem simuladores de cor para você simular as cores da sua moto mesmo antes de pintar e você pode assistir vídeo pela internet como aplicar as cores de tinta.

Catálo de Cores de Tintas Anjo para Moto.

Tinta Lazzuril Esmalte Sintético é indicado para pintura geral, parcial e retoques de veículos automotivos, nacionais e importados. Este produto é fácil de usar na aplicação, seja no carro ou na moto, ótima fixação e um rendimento excelente. A tinta está disponível em sistema mixing machine. Secagem rápida, boa resistência a intempéries naturais e até agentes químicos.

Leque de Tintas Sherwin-Williams, Cores vivas

A Sherwin-Williams acaba de

lançar o novo “Leque de Cores Nacionais e Importadas 2012 – 2020 com o total de mais de 602 cores, sendo elas: 473 Cores Metálicas/ Perolizadas e mais de 129 Cores Lisas. A Empresa está pronta para atender sua clientela em todo território nacional com total segurança.

Porque você deve acreditar nas tintas da Sherwin-Williams? Ela tem valores que norteiam os seus negócios como: Integridade, Pessoas, Serviço, Qualidade, Performance, Inovação, Crescimento. A Empresa tem uma filosofia de trabalho que! “Nós acreditamos em prover produtos e serviços que irão aumentar a produtividade e lucratividade de nossos clientes. ”

O que é o sistema Hyperion? Anjo Tintas

Anjo Tintas tem precisão em cores acaba de atingir um novo nível. Conheça HYPERION, o sistema tintométrico automotivo da Anjo. Ele foi projetado para oferecer controle absoluto sobre o acabamento, garantindo superfícies 100% compatíveis com a pintura original. Assuma o comando da cor, domine o HYPERION.

Repintura Automotiva com alta produtividade e tecnologia de ponta.

Você que está planejando pintar a sua moto ou só o tanque use Cores / Bases lisas em Poliéster e obtenha resultados incríveis realizando simples combinações de Cores Lisas e Verniz de Efeito (Verniz perolado, Verniz Flakes, Verniz Metálico. Você pode usar como acabamento, e irá surpreender com a facilidade na aplicação e a arte criada. Com esta combinação de tintas você transforma as cores da pintura da sua moto em arte.

Como sugestão, antes de fazer a pintura da sua moto, você deve fazer uma catalisação correta. Quem trabalha em oficina de funilaria e pintura sabe que vários produtos precisam ser catalisados na hora da aplicação. E fazer a catálise correta é fundamental para que o reparo da tinta para pintar a moto fique bem feito. Se errar na catálise, o serviço realizado na moto poderá ter problemas indesejados.

LINKS PATROCINADOS

Comentários