TENIS NIKE AIR MAX+ 2011, NOVO NIKE FEMININO.

LINKS PATROCINADOS

Tênis Nike Air Max+ 2011 possui todas as características que todo corredor busca para manter seu alto desempenho é muito confortável e de ótima qualidade. Este tênis é excelente na prática de exercícios físicos recomendados pelo os profissionais esportivos. O Tênis Nike Air Max+ 2011 é muito confortável, bonito, leve, arejado. Leveza, suporte e amortecimento.

Tênis Nike Max+ 2011 tem características que todo corredor busca em suas competições. Sua parte superior conta com a exclusiva tecnologia Hyperfuse, feita a partir da fusão de três elementos: MESH, Couro Sintético e TPU. Estes três elementos são posicionados um acima do outro e prensados em uma máquina. O resultado é mais

ventilação, leveza e um calce muito mais confortável.

A sua entressola é composta por uma peça inteiriça de Cushlon e, com tecnologia de amortecimento Max Air em toda a extensão, oferecendo um novo nível de comodidade ao corredor. No solado, a borracha de carbono possui a tecnologia Waffle Fill, que garante tração e mais de maciez nas passadas, tornando a corrida e a caminhada muito mais agradável. O Tênis Nike+ 2011 suporta sensor, que não acompanha o produto, você pode comprar separadamente e suporta até 350 kg. Clique aqui para ver mais.

Se preferir pode optar pelo Tênis Nike Air Retaliate W, este é um produto que deixa os pés preparados para provas e treinos de corrida. Sua parte superior foi produzida para proporcionar excelente circulação interna de ar e tem ótima durabilidade. Já a entressola conta com o sistema de amortecimento Nike Air para diminuir os impactos diretos nas articulações e oferecer pisadas mais macias. Além de ter solado em borracha de carbono para suportar bem os desgastes do atrito com diferentes tipos de pisos.

Parte superior (cabedal): em mesh que oferece conforto e respirabilidade, com entressola Cushlon, um sistema de amortecimento Nike Air no calcanhar e o seu solado em borracha de carbono permitindo resistência e tração em diversas superfícies, suportando até 243 kg.

LINKS PATROCINADOS

Comentários