SIMULADOR DE CORES DE TELHADOS: COR DE TELHAS

LINKS PATROCINADOS

Escolher a cor do telhado de uma casa residencial parece ser uma tarefa fácil, mas requer todo um cuidado

na hora de determinar o tipo de telha, tamanho, peso e cores de telha que devem combinar com as cores das paredes, formando uma decoração harmoniosa, entre telhado, madeiramento, cores das paredes e jardinagens. Com o Simulador de cores Brastelha pode ser feito uma simulação da melhor cor do telhado e paredes. Você seleciona a cor das paredes e clica em ampliar e da mesma forma será feito no telhado.

Usando o Simulador de cores Brastelha você determina a melhor cor de telha que combina com as cores das paredes. As telhas e cores mais usadas são: cor de tela Vermelha, Pêssego, Cinza Pérola, damasco, Bege, Grafite, Café, Branca e Champagne. O simulador de cores permite que você faça uma simulação antecipada na escolha da cor de telhas, antes mesmo de iniciar a compra dos materiais. Com esta ajuda permite um melhor planejamento na conclusão do seu projeto com menor desperdício. http://www.brastelha.com.br/

A BRASTELHA iniciou suas atividades em 1990. A fábrica e os departamentos administrativos e comerciais inserido no município de Itaquaquecetuba a 40 km de São Paulo e próximo a Via Dutra, localização estratégica para entregas em todo o país. As telhas da Marca Brastelha podem ser encontradas nas principais Cidades de São Paulo e nas revendas espalhada pelo Estado brasileiro. A BRASTELHA é a primeira fabricante nacional de telhas de concreto a obter Certificação da Qualidade pelo CCB um organismo acreditado pelo Inmetro para o modelo Coppo Veneto.

Fazer coberturas usando as Telhas da Brastelha é muito vantajoso pela sua resistência mecânica e elevada, suportando peso superior a 250 kg. Telhas hidrofugada, evitando o surgimento de limo, realçando a cor e mantendo o peso do telhado inalterado. Com as telhas da Marca Brastelha facilita e dar velocidade na colocação dos telhados com o seu detalhamento perfeito no aliamento.

Inclinação:

A inclinação mínima do telhado deve ser de 30 %. Para inclinação de 30% o comprimento máximo do pano deve ser de 5 m, evitando-se assim o recuo da água. Para comprimentos maiores, acrescentar 2% para cada metro. Amarrar as telhas na ripa para inclinações superiores a 90%.
Obs.: Para telhados “Corda Bamba” a inclinação mínima deve ser de 30 % para a parte mais próxima do beiral. Clique Aqui para ver mais.

LINKS PATROCINADOS

Comentários