SENAI FORTALEZA – CURSO NÍVEL TECNICO GRÁTIS EM EDIFICAÇÃO

LINKS PATROCINADOS

SENAI Ceará está oferecendo aos jovens Fortalezenses e Cearenses aqueles que gostam de trabalhar na Construção Civil e tem necessidade de aprender as profissões técnicas para aplicar nas Edificações das Construções Civil do Estado do Ceará e na Capital

Fortaleza – Sede da Copa do Mundo de 2014. Faça sua inscrição SENAI para o de Aprendizagem de Nível Técnico em Edificações – GRATUITO. Seja um Azulejista de primeira na transformação de Fortaleza.

SENAI Ceará oferece Cursos Gratuitos em Fortaleza, para você que mora na Capital Fortaleza e nas proximidades da Cidade pode fazer sua em um dos cursos aqui mencionado: Automotiva, Construção, Couro e Calçados, Design, Educação, Gestão, Eletroeletrônica, Gráfica e Editorial, Madeira e Mobiliário, Metal mecânica e principalmente curso de Aprendizagem de Nível Técnico em Edificações, especialização na colocação de azulejos em casas e apartamentos.

O SENAI Fortaleza tem como objetivo capacitar profissionais na área da Construção Civil (Edificações) com conhecimentos teóricos e práticos para realizar atividades de planejamento, projeto, acompanhamento e orientação técnica à execução e à manutenção de edificações, considerando limites de sua competência técnica e aqueles da legislação vigente do exercício da profissão. Estude e seja o melhor na orientação administrativa dentro de um canteiro de obra. http://www.senai-ce.org.br/.

Este curso é destinado às pessoas, Estudantes e demais interessados que estejam dentro do pré-requisito exigido. O candidato que pretende fazer o curso de Aprendizagem de Nível Técnico em Edificações deve estar cursando o 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio; Ter nascido entre 06 de fevereiro de 1994 e 30 de outubro de 1990. Preenchendo estes quesitos garante o curso gratuito no SENAI Fortaleza 2012/2013.

Veja o Conteúdo Programático para o curso de Nível Técnico em Edificação.

Introdução a Construção de Edifícios; Desenho Técnico; Informática Aplicada a Construção Civil; Cálculo Técnico Aplicado; Leitura e Interpretação de Projetos; Comunicação Técnica; Ética e Comportamento Empresarial; Tecnologia dos Materiais da Construção Civil; Fundamentos de Mecânica dos Solos; Fundamentos de Isostática; Tecnologia da Construção de Estruturas; Tecnologia da Construção de Vedações Verticais; Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho; Projeto e Execução de Instalações Elétricas; Projeto e Execução de Instalações Hidráulicas e Sanitárias; Qualidade, Produtividade e Racionalização; Tecnologia da Construção de Acabamentos e Coberturas; Instalações Especiais; Gestão de Suprimentos e Logística no Canteiro de Obras; Sistemas Construtivos Especiais; Planejamento e Controle da Produção; Orçamento de Obras e Controle de Custos; Compatibilização e Projetos para Produção; Princípios de Gestão de Pessoas; Noções de Empreendedorismo; Gestão Ambiental na Construção Civil; Aulas Práticas.

SENAI – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.

LINKS PATROCINADOS

Comentários