SENAC OFERECE 225 CURSOS DE GRAÇAS, COM 600 MIL VAGAS PARA 2014

LINKS PATROCINADOS

O Brasil não para de crescer e tem necessidade de ensinar, preparar, qualificar pessoas para não deixar o País parar. É com este objetivo que o SENAC está oferecendo 589 mil vagas para atender 225 Cursos gratuitamente em várias Cidades do Brasil. Os Cursos de graças são oferecido para diversos seguimentos, como na área educacionais, ambiente e saúde, desenvolvimento educacional e social, educação, gestão e negócios, informação e comunicação, infra-instrutora, produção alimentícia, produção cultural e design, recursos naturais, segurança, turismo, hospitalidade e lazer.

É muito importante lembrar aos candidatos, para fazer a inscrição em um dos Cursos do SENAC é preciso estar Cursando o Ensino Médio em uma Escola Pública Municipal, Estadual ou Federal. O Projeto do SENAC para este final de 2012 é preencher 600 mil matrículas gratuitas em suas unidades em todo Território Nacional. As áreas tecnológicas

mais demandadas são gestão, metalmecânica, segurança no trabalho, tecnologia da informação, eletroeletrônica, construção civil, automotiva, têxtil e vestuário, educação e logística.

Dicas para os candidatos que pretende fazer um curso Grátis.

Como há muitas opções de cursos disponíveis é preciso prestar atenção na escolha do seu curso. “É preciso considerar se a instituição tem um nome a ser considerado no seu diploma. Outro aspecto é conferir se os professores do curso têm titulações e como eles estão graduados. É importante também que a pessoa avaliar se o curso vai ajudá-la na sua formação profissional.

Os trabalhadores têm, cada vez mais, opções para se qualificar para o mercado de trabalho. O mercado oferece cursos gratuitos e com muitas vagas abertas para todas as áreas. Há opções para quem está desempregado, para quem quer se desenvolver na carreira e também para quem quer montar o próprio negócio. http://www.senai.br/br/home/index.aspx.

Cursos gratuitos em todo o país são ótimas opções para qualificação profissional

O SEBRAE desenvolveu o Programa dos Sete Seis, excelente para quem quer montar um negocio. São sete temas principais trabalhados em oficinas, que estimulam os alunos a aumentar a competitividade e aprender os segredos de uma boa administração. A duração é de três horas e eles saem com a formação básica para abrir o próprio negócio.

A Fundação Getúlio Vargas, A Fundação Getúlio Vargas, por exemplo, tem várias turmas com inscrições abertas para 41 cursos. Só em 2011, foram 11 milhões de acessos. Há programas de finanças pessoais, sustentabilidade, direito, gestão empresarial, qualidade, metodologia de ensino e pesquisa, cursos voltados a professores de ensino médio, entre outros. A carga horária dos cursos varia de cinco a 30 horas. Veja mais AQUI.

LINKS PATROCINADOS

Comentários