REFORMAR SUA CASA COM PLACAS CIMENTÍCIAS BRASILIT.

LINKS PATROCINADOS

Na reforma da sua Casa use os Materiais Construção Seca BRASILIT como: Placas Cimentícias, Telhas estruturais e onduladas, Caixas d’água polietileno e conica com cimento reforçado com Fio Sint

ético.  A Construção Seca, como é chamada, é um método de construir diferente da alvenaria tradicional, principalmente, porque dispensa o uso de cimento preparado em obra, os tijolos e as armações convencionais; e pode ser planejada de forma tão racional, que o desperdício pode chegar à zero. Os métodos mais conhecidos são o Wood Frame (que leva perfis de madeira) e o Steel Frame (que leva perfis metálicos).

As caixas d’água de polietileno da Brasilit possuem design moderno, são extremamente leves, flexíveis e empilháveis. São resistentes e fácies de limpar. Possuem sistema de fechamento da tampa que dispensam acessórios, impedindo a entrada de luz, objetos, animais, mosquito da dengue e ou quaisquer outros particulados em suspensão, não solta pigmentos e bloqueia a entrada de luminosidade dentro do reservatório impedindo a proliferação de algas e fungos.

As Telhas Onduladas Fibrotex. FIBROTEX é uma opção sempre muito prática para utilização em habitações populares, canteiros de obras, aviários, chalés e outros tipos de cobertura permanente. Econômica de fácil instalação e montagem, FIBROTEX é a escolha ideal para pequenas construções, com o preço acessível que cabe no bolso do construtor. Clique Aqui ter mais informações dos produtos BRASILIT.

A estrutura de perfis de aço galvanizado aceita todos os tipos de telhas (cerâmicas, concreto, fibrocimento e etc.). É mais leve, imune aos insetos, fácil montagem e garante muito mais durabilidade e resistência. Indicada para todos os tipos de obras; telhados novos ou reforma de telhados antigos, com muito mais economia.

E são muitas as vantagens da escolha por perfis de aço Forte, da Jorsil; galvanização é conhecida pela resistência à corrosão, possibilitando uma longa vida útil, superior à proporcionada pelas estruturas convencionais. O zinco é o método mais eficiente em termos de custos e de meio ambiente como proteção do aço contra corrosão. Ajuda a poupar recursos naturais como: minério de ferro e energia, prolongando a vida útil dos produtos que utilizam esta proteção, contribuindo economicamente sobre o investimento do capital em aço.

Já As placas cimentícias Brasiplac pertencem a uma nova geração de placas sem amianto e utilizam a exclusiva tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos). São produzidas a partir de uma mistura balanceada de cimento Portland, agregados naturais e celulose, reforçada com Fios Sintéticos de polipropileno especialmente desenvolvidos pela Brasilit no Brasil.

O QUE É LIGHT STEEL FRAME?

O light Steel Frame é um sistema construtivo racional, cuja principal característica é o uso de perfis de aço galvanizado, que formam painéis, vigas, tesouras e demais componentes, resistentes às cargas da edificação e que dão forma à mesma.

O produto indicado para o fechamento das paredes na construção seca é a Placa cimentícias Impermeabilizada da Brasilit. Que é resistente a impactos e é a única do mercado que sai impermeabilizada de fábrica e tem todos os componentes para um tratamento de junta que deixa a parede acabada lisa e perfeita como em qualquer construção convencional.

As placas cimentícias não contém amianto, tem elevada durabilidade e resistência à impactos e à umidade, baixo peso, compatível com quase todos os tipos de acabamento e garantem rapidez e limpeza na execução da montagem. As placas cimentícias garantem respeito ao meio ambiente, considerando todo o ciclo de vida do produto: fabricação, montagem e descarte. A mistura de cimento, fios sintéticos e fibras celulósicas são perfeitamente ecológicos.

Para ter mais informações entre no endereço eletrônico da Brasilit e tire suas duvidas.

LINKS PATROCINADOS

6 Responses to “REFORMAR SUA CASA COM PLACAS CIMENTÍCIAS BRASILIT.”

  1. vima pelicci Says:

    gostaria de saber se esta construção pode ser em terreno em declive.obrigado

  2. Ezely Ribeiro de Morais Says:

    Tem nas cidades satelites de brasilia e voces constroem a quantidade de 1 casa existem profissionais aqui?

  3. José Audeci Says:

    gostaria de saber qual custo por metro da cimenticia Brasilit gostaria de fazer uma reforma em nossa sede algumas divizorias e paredes externas tabem
    desde já agradeço sua atenção
    Audeci

  4. robson Says:

    gostaria de saber se e posivel fazer aconstrução em sima de outra casa com mais um andar em cima.

  5. Vanderlei C Mariani Says:

    Tenho uma casa no Oeste de SC, p/ reformar, gostaria de saber se as paredes externas podem ser substituidas pelas placas de cimento, aproveitando a mesma estrutura de madeira que já existe atualmente.
    Lemos que vcs. dão curso ref. as instalações dessas placas, como faço para inscrever-me?

  6. Renata Machado Says:

    Bom dia!
    Vou começar a construir minha casa num condomínio de Brasília e me interessei pelo método de construção seca. Vocês têm representantes em Brasília ou alguém para indicar?
    Obrigada.

Comentários