QUEIMA DE ESTOQUE FANTÁSTICA MAGAZINELUIZA 2013: SALDÃO COM 60% DESCONTO.

LINKS PATROCINADOS

Nesta sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, o Magazine Luiza irá fazer a liquidação anual onde vários produtos serão comercializados com até 60% de desconto. A Liquidação Saldão e Ofertas com descontos de até 60 continuam em todas as Lojas do varejo nacional, onde acontece o queima de estoque simultaneamente em 16 estados do Brasil. Os descontos máximos, de 60%, serão praticados em cerca de 3 milhões de produtos em mais de 728 lojas da Rede. Geralmente as Lojas do Magazine Luiza no Estado de São Paulo abrem suas portas mais sedo.

Mega Saldão de Geladeiras Magazine Luiza 2013.

Estas Promoções do Magazine Luiza atraem tantas pessoas, que as filas se formão no inicio da noite para garantir sua compra de eletrodoméstico de sua preferência. Isso porque cada loja possui um limite máximo de pessoas que entrar ao mesmo tempo para escolher seus produtos na promoção. Enquanto a loja não abre, minutos antes de iniciar as suas atividades, um funcionário da loja distribui senhas numéricas e só pode entrar no local as pessoas que possuem o número entregue ainda do lado de

fora do recinto.

Ofertas de Lavadora de Roupas nas Lojas Magazineluiza.

É bom ficar atentas, a exemplo dos itens vendidos nas lojas no dia 4 de janeiro de 2013 os produtos do site estarão com desconto máximo de 60%. O bota fora de Natal e Ano Novo a liquidação online acontecerá no mesmo dia (4 de janeiro), sem horário certo para inicio e terminará às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2013. Não será aceito pagamento por meio de boleto bancário, sendo possível pagar somente com cartão de crédito das bandeiras Mastercard,Visa, American Express, Dinners e Cartão Luiza) e o cartão de Débito do banco Bradesco.

Saldão de Eletros com desconto de até 60% no Magazine Luiza.

Cada cliente pode comprar somente dois produtos iguais e 10 itens diferentes entre eles. A liquidação online é um meio de driblar as imensas filas que ficam nas lojas da rede nesses dias de Saldão e ter acesso as compras com descontos de até 60%, porém é necessário ser ágil para não perder as ofertas, porque mesmo com as vendas em aberto até o dia 6 de janeiro muitos itens acabam e não serão repostos.

O transporte dos itens comprados, e os eventuais problemas ocasionados durante esse processo, são de responsabilidade dos clientes. O Magazine Luiza, para baratear ainda mais os custos dos itens durante a liquidação, não realiza frete de nenhum produto, independente do modelo e fabricante, por isso, providencie um transporte seguro, que não danifique o item comprado na liquidação. Todos os produtos comprados com desconto durante o evento possuem garantia de danos ocasionados após a compra por problemas técnicos.

Nas lojas da rede varejista, a maior parte dos produtos em promoção será de mostruários, ou seja, itens que nunca foram utilizados efetivamente, porém, ficaram expostos não só aos olhares atentos de muitos consumidores. No entanto, o Magazine Luiza disponibiliza produtos novos, em quantidade limitada, para ser comprado por meio do site da empresa.

LINKS PATROCINADOS

Comentários