OLATURISTA: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS PARA TRABALHAR NA COPA DO MUNDO 2014

LINKS PATROCINADOS

Faça parte do time que está sendo formado para receber milhões de turistas durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014. As Capitais escolhidas são: Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Curitiba, Recife, Salvador, Manaus, Cuiabá e Porto Alegre.

O Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Fundação Roberto Marinho estão dando curso de Inglês de GRAÇA para 500, profissionais ligado ao setor de Turismo. A meta do projeto é capacitar 80 mil profissionais em todas as Capitais que vai sediar a Copa do Mundo de 2014. O curso de Inglês é oferecido gratuitamente pelo site www.olaturista.gov.br/.

CURSO A DISTÂNCIA

Os profissionais beneficiados serão aqueles envolvidos diretamente com o setor de turismo. Como:

taxistas, garçons, gerentes de Hotéis, balconistas, recepcionistas, telefonistas, artesãos, policiais e outros profissionais envolvidos com o setor de turismo. O curso é feito à distância pela Internet, facilitando os profissionais a escolher o melhor horário, flexibilizando o seu tempo para estudar. Os municípios contemplados estarão equipados com salas, conexões de internet, recursos multimídia. Onde os alunos poderão acessar a escola virtual e interagir entre se na troca de informações.

INSCRIÇÕES:  O PILOTO 2010

Faça a sua inscrição. As cidades sediadas estão fazendo cadastramento no site do projeto para preenchimento das vagas de 2010. Como exemplo: Sede Rio de Janeiro (Capital), Paraty, Petrópolis, Búzios e Angra dos Reis. Estas cidades serão envolvidas diretamente em receber bastantes turistas e necessitam de profissionais qualificados para a excelência de ótimo atendimento.

QUALIFICAR PROFISSIONAIS

O Brasil Sede da Copa do Mundo de Futebol 2014. Será uma oportunidade única para todos os profissionais envolvido na área de turismo, você deve fazer todos os cursos de línguas estrangeiros e reciclar as boas maneiras de eficaz e excelência no atendimento ao cliente “Turista”. Os profissionais do setor de turismo não devem ater-se somente aos cursos grátis. Devem fazer cursos nas escolas privadas. É o melhor investimento pessoal.

LINKS PATROCINADOS

171 Responses to “OLATURISTA: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS PARA TRABALHAR NA COPA DO MUNDO 2014”

  1. Fábio Lima Says:

    Olá!! Eu gostaria muito de fazer um curso de inglês, de preferência gratuito!!
    Então eu vi esse anuncio no google e resolvi mandar esse comentário para a sua equipe!! Espero ser respondido pois tenho esperança de um dia trabalhar atendendo pessoas de outros paises!!
    Muito obrigado… Fábio Lima!!

  2. Antonia Cristina da Silva Says:

    É muito importante aprender uma língua, e quando vi esse site fiquei esperançosa de aprender e ajudar outras pesssoas.Espero ser respondida.Muito abrigada.Cristina.

  3. Maria José Says:

    Eu achei muito importante essa iniciativa do governo federal juntos com os governo Estadual e Municipal de dá essa chance para aquelas pessoas que não tem como pagar um curso de inglês, e eu sou uma dessas pessoas, porque trabalho com publico indígena do Brasil e vários países, em que a maioria falan inglês e Espanhol. Como faço para participar desse curso?

    Muito Obrigado pela atenção de todos.

    Maria José

  4. taiana maria pereira Says:

    oi vi esse anuncio e me enteressei muito,tenho vontade de aprender ingles e seria uma otima noticia de trabalhar na copa..e bom sabe que vcs estao dando essa oportunidade para as pessoas que nao tem como pagar esse curso..muito obrigado taiana maria pereira rio de janeiro!!!!

  5. Delanei Pereira Lins Says:

    Sou Inspetor de Polícia Civil aposentado e, gostaria de fazer um Curso Básico
    de Inglês ou Español para trabalhar nos eventos de 2014 e 2016. Tenho o Curso Introdutório de Turismo e, estou fazendo Hotelaria e, também, faria o de Segurança de Hotéis.

  6. CARLOS RODRIGO DE MORAIS PINHEIRO Says:

    Sou educador social, tenho muito contato com turistas, trabaklho à noite na orla maritíma de Fortaleza, em regime de plantão com menores de rua, como moramos numa cidade turistica e a maioria dos hoteis ficam na orla, falamos muito com turistas, e aproveito a oportunidade de no momento não estar podendo pagar um curso, vejo aí uma grande chance, assim posso também trabalhar nas folgas, sou cadastrado numa empresa de eventos(Prática Eventos), pode ser minha vez… minha chance.

    Obrigada Rodrigo.

  7. MARIA GERTRUDES DE MORAIS Says:

    Gostaria de fazer um curso de espanhol, trabalho com eventos e promoções de feiras de artes e artesanato itinerantes, este é relamente um bom momento
    para se fazer um tenho noções pois já fiz, alguns cursos nessa área, mas gostaria muito de ter esta oportunidade.
    Agradeço desde já.
    Gertrudes Morais.

  8. MARIA GERTRUDES DE MORAIS Says:

    Ouvi esta propaganda hoje pela manhã, ouvindo rádio na minha casa, antes de sair para trabalhar bem cedo. Aqui não estamos no horário de verão, foi no Programa Paulo Oliveira da rádio AM do sistema verdes mares(afilhada da rede globo) ok!
    Gertrudes.

  9. antonio sérgio Says:

    GOSTARIA DE FAZER ESSE CURSO DE INGLÊS GRATUITO, COMO POSSO ME INCREVER. DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO.

  10. maurilan santos oliveira Says:

    olá, eu sou maurilan e gostaria mais informaçoes sobre esse curso ate porque eu tenho interesse no espanhol porque ja falo o melhor eu morei na espanha dois anos. um abraço espere ser respondido.

  11. bruna oliveira Says:

    oi,eu gostaria de saber mais informaçoes sobre o curso de ingles e espanhol gratuitos oferecido pelo governo federal ;como posso me inscrever? desde já,obrigada!

  12. Ana Paula dos Santos Says:

    Não trabalho diretamente com turismo, mais sempre trabalhei diretamente com o público e gostaria de fazer esse curso oferecido pelo governo e tentar uma vaga na área de otelaria

  13. Rustembergh Says:

    Oi queria saber como posso me increver pois fiquei muito interessado ja estudei inglês mas ñ concluir todo e queria voltar a fazer e terminar quem sabe assim consigo uma vaga de emprego nas olimpíadas de 2016 no Brasil

    Obg!

  14. DUARDA Says:

    ACHO MUITO LEGAL POIS CADA VEZ MAIS ESTAMOS APRENDENDO UMA NOVA PROFISSÃO E ADQUIRINDO CONHECIMENTO EM NOSSAS VIDAS…
    BJOKAS …

    DUARDA

  15. DOUGLAS Says:

    OLA GOSTARIA MUITO DE FAZER UM CURSO DE INGLES POIS SOU GARSON E NÃO TENHO CONTIÇÕES DE PAGAR UM CURSO MAIS COM ESSA AJUDA PODERIA ATÉ MELHORAR AS CONTIÇÕES DA MINHA FAMILIA OBRIGADO

  16. Jose Leonardo Says:

    Ola.. quero saber como fazer o curso de ingles gratuito.
    Pois morei durante 6 anos na Inglaterra ( londres ) e trabalhei
    sempre no ramo de restaurante e cafés. será que tenho chances de participar dessa maratona ?

  17. CArol Says:

    Tb Tenho interesse, sou formada em Adm, e curso faculdade de turismo!

  18. Antonio Carlos Vieira Says:

    Gostaria de saber quais os procedimentos para participar do curso de ingles anunciado neste correio.

  19. Francisco Moreira da Silva Says:

    Olá, gostaria de saber mais informações, (como devo proceder para me inscrever, quais requisitos, etc… pois sou garçom em S.C. e tenho contato direto com turistas e este curso seria essencial para mim) a respeito desta iniciativa do governo federal, junto ao ministério do turismo. Pois estes cursos, tanto inglês como espanhol visam melhorar, não só o atendimento dos profisssionaias da área, mas como também a qualidade de vida dos mesmos.
    Desde já agradeço.

  20. joziane Says:

    Quero muito fazer esse curso. Gostaria de saber como devo me cadastrar?

  21. luis eduardo ferreira Says:

    queria saber como faso para se cadastrar no curso de ingles para trabalhar na copa moro no pr curitiba

  22. monica regina copelman Says:

    oi gostaria de saber mais detalhes de como me cadastro no curso de idiomas para trabalhar nas olimpiadas.sou estudante de turismoe em 2011 estrarei me formando.

  23. Flávia Ferreira Says:

    Olá, vendo este anúncio percebo a importância do ótimo atendimento brasileiro para com as pessoas vindas de outros países na Copa de 2014. Gostaria muito de conseguir 1 vaga no inglês gratuito e gostaria de saber como faço para me increver.
    Desde já agradeço!!

  24. nadilson c de sousa Says:

    oi sou policial militar em pernambuco e achei muito importante a iniciativa do gov federal interagindo com nossos gov estaduais e prefeituras e gostaria muito de saber como mim escrever no curso de ingles gratis pois já fiz um curso de atendimento ao cliente na area de turismo ministrado pela “admtec”e achei muito interessante porêm foi só o básico nas aulas de inglês assim como é muito importante em minha profissão e também gostaria muito de trabalhar nos jogos olimpicos e para isso temos que ter pelo menos a base em uma lingua estrageira assim de antemão agradeço!

  25. joao ribeiro de albuquerque Says:

    pretendo me informatisar com o exterior e esse programa olá turista é uma otima oportunidade para nós policíais nos capacitarmos.

  26. simone Says:

    Sou professora e gostaria miuto de aprender a falar ingles fluentemente mora em Belo Horizonte tenho chances .Aguardo retorno.

  27. Ednilson Says:

    gostaria de saber sobre cursos gratuitos endereços e telefones onde posso estar procurando…
    obrigado

  28. marquiones Says:

    olá moro no rio de janeiro e trabalho na pizzaria braz na barra e gostaria muito de aprender a falar ingres fluentemente um abraço e estou aguardando retorno obrigado marquiones.

  29. Mileide Marques Says:

    Maravilhasa oportunidade o governo está ofereçendo e estou muito interessada em fezer um curso de inglês, espanhol para me qualificar mesmo, espero ter uma das vagas, pós pra mim vei ser muito importante.

  30. francisco de assis dos santos Says:

    Olá, sou estudante do curso de graduação em turismo, e gostaria de me inscrever no curso de inglês a distância gratuitamente, gostaria de saber como fazer

  31. Maria do Carmo dosSantos Correa Says:

    OI
    Sou academica de direito, gostaria de falar fluentemente o ingles.
    Espero poder participar da oportunidade que o governo federal
    está oferecendo, pois pretendo trabalhar como voluntária.
    Obrigado espero retono:Maria do Carmo dos Santos Correa

  32. Radamés Lázaro de Carvalho Corrêa Says:

    Olá
    Possuo graduação em Biologia e Especialização em Gestão Integrada em Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Perito Ambiental,Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, faço aula particular de inglês há 3 anos, e gostaria de trabalhar voluntariamente na Copa de 2014 no Brasil, evento este que agrega e engrandece muito o curriculu de qualquer cidadão. Pratico e estou envolvido com esporte desde pequeno. ficaria muito agradecido se tiver a chance de fazer parte desta equipe. Fico no aguardo.

    Radamés

  33. valquiria da conceiçao neves Says:

    Ola ,
    sou acadêmica em ciências contábeis e gostaria muito de poder aprender a falar Ingles,para trabalhar como volluntária nesta copa,que é o meu sonho.aguardo retorno.

  34. rosemir alves Says:

    Olá, trasbalho como motorista ,moro no rio de janeiro.
    como faço para me escrever no curso de ingles.

  35. fabio fernandes dos santos Says:

    olá gostaria de saber como fazer inscrição para o curso de ingles gratis do projeto olá turista?

  36. luiz claudio da silva gomes Says:

    desejo fazer esse curso para poder atender melhor o turista

  37. Neide Says:

    Gostaria saber como posso me cadastra para fazer o curso e aprender mas com os turista, vai ser muito gratificante.

    Espero repostas

  38. valcineia Says:

    ja não estudo mais e não trabalho.posso fazer este curso gratuito? onde faço a inscrição?

  39. regina celi bezerra Says:

    Olá ,equipe Google,é um prazer saber que voces estão divulgando uma coisa muito boa,e importante ,para nos, como esse curso de ingles,e ainda uma grande iniciativa do governo federal,e para mim um grande presente,que não tenho condiçoes de pagar, nos dar uma grande oportunidade de fazer um curso de ingles grátis,realizando assim um sonho de poder trabalhar na próxima copa.agradeço muito ão Governo federal obrigada.por nos dar essa e várias outras oportunidades.

  40. Valéria Says:

    Olá a todos,

    Pretendo trabalhar no comércio na Copa de 2014 e nas Olimpíadas em 2016
    e gostaria de fazer o curso gratuito de Inglês.Sou formada em Letras ( Port/Ing)
    mas não tenho condições de pagar um curso de reciclagem.Como é feita a inscrição ? Fico no aguardo de uma resposta.Obrigada !

  41. Kely de Oliveira Ataide Says:

    É uma oportunidade que bate na porta e quero muito fazer parte disso. É gratuito mesmo? Onde faço a inscrição, pois quero fazer o curso.

  42. Cristina Says:

    Tenho formação superior, mas me encontro aposentada. Estou fazendo curso de inglês há dois anos. Gostaria de fazer este curso gratuíto, pois pretendo trabalhar na copa como voluntária. Como posso fazer inscrição?

    Aguardo retorno.

  43. Paulo Silva Says:

    Realmente é uma ótima oportunidade para nós envolvidos diretamente com turistas de outros países, gostaria muito de poder fazer este curso tambem, aguardo respostas positivas.

  44. silvana amoedo Says:

    Quero aprender inglês e trabalhar.

  45. Sandra Regina dos Reis S. Says:

    Olá, Gostaria de fazer a inscrição para reforçar meu inglês. Deixei de falar esqueci e adoraria fazer parte da equipe de trabalho e apoio aos turistas internacionais e tb brasileiros. Ja fui empresária, sei comandar equipe, mas posso fazer qq coisa só gostaria de uma oportunidade. Sabe aquele carro possante na garagem pronto pra correr, sou eu. abraços

  46. Marilene Says: Says:

    Olá, é essencial hoje em dia falar mais de uma língua, não tenho condições no momento de pagar um curso,e gostaria de ter essa oportunidade de fazer esse curso grátis.Gosto muito de trabalhar com o público,e sei que vou me sair muito bem trabalhando com turístas.
    Como posso fazer minha escrição?

  47. jadyane Says:

    oiii eu gostaria muito de participar desse curso , e de principalmente fazer parte da copa de 2014…..
    a partir de quantos anos pode se inscrever???

  48. jesumar Says:

    gostaria muito de aprender a falar ingles ou espanhol pois sou bombeiro e trabalho em shopping atendendo diversas pessoas, seria de muita utilidade esse curso.como fazer a inscrição?

  49. Tiago de Menezes Says:

    Boa Tarde,

    Eu trabalho com organização de eventos particulares, e quero muito ter esse experiência de trabalhar na copa do mundo, e ter contatos com turistas e aprender duas linguas, como posso me inscrever.
    Desde já obrigado.

  50. Najilla Says:

    Olá gostaria de saber como faço para me inscrever?
    Obrigado

  51. Claudia Roberta Says:

    Olá fiquei muito interessada em fazer ester curso de inglês para poder representar nosso país na copa de 2014, como posso fazer a inscrição?
    espero um retorno.

  52. gledenay sacramento dos santos Says:

    Gostaria muito de aprender a falar ingles ou espanhol pois sou Policia Militar e trabalho em shopping atendendo diversas pessoas, seria de muita utilidade esse curso.como fazer a inscrição?

  53. sol Says:

    ola..quero muito saber do curso gratuito de inglês,no meu trabalho lido com todo tipo de pessoas de outros países.
    como me inscrevo??

  54. Ana Karla Says:

    que ótimo a iniciativa,já tenho 8 anos de inglês,gostaria de fazer o curso de espanhol se possível,caso não, gostaria de aperfeiçoar meu inglês para trabalhar na copa de 2014.Como posso me inscrever?

  55. Israel dos santos lima Says:

    O meu objetivo é encrementar o curso medio de englês
    que estou terminado á alquns tempo, gosto muito de
    me comunicar com pessoas deferentes.agradeço a esperiencia
    famos com força ate 2014.nunca podemos peder sem tentar é meilhor peder dentando.paranagua PR.

  56. Cássia Ivani Cordeiro de Souza Says:

    Sou professora de ingles e tenho uma filha de 17 anos que tambem fala ingles fluentemente gostariamos de nos oferecer para trabalhar na copa ou ajudando a ensinar o ingles.

  57. miracy jeronimo silveira Says:

    Gostaria de me inscrever no Curso de Ingles.

  58. luciene Says:

    olá curso secretariado executivo .Gostaria de me inscrever como faço?

  59. AILTON Says:

    gostaria de saber como faço para me inscrever?

  60. aulineia Says:

    olá, vi esse anuncio e fiquei muito feliz por este , gostaria muito de aprender o inglês e outras línguas que o curso vai oferecer, e quem sabe poder participar das equipes que irão trabalhar na copa do mundo.

  61. aulineia Says:

    olá, vi esse anuncio e fiquei muito feliz por este , gostaria muito de aprender o inglês e outras línguas que o curso vai oferecer, e quem sabe poder participar das equipes que irão trabalhar na copa do mundo.gostaria de saber o que devo fazer?

  62. lucia chaves Says:

    boa noite
    gostaria muito de fazer parte destes profissionais, e poder partipar da tão esperada copa 2014 atendo pessoas de outros países.

  63. Suelen da costa Says:

    Olá gostaria de saber ,se eu posso participar do curso,por que eu sou formada em tecnica de turismo e moro no litoral de SP,queria muito poder aprender a falar em ingles e espanhol,pra minha profissão é muito importante,espero que me responda.

  64. Gerusa Bispo Says:

    Boa tarde,

    Quero saber como faço para me inscrever ?

    Pretendo trabalhar na copa e nas olimpíadas na parte do comercio e quero muito aperfeiçoar o inglês, para poder me comunicar bem com os visitantes ao nosso país.

    Desde já agradeço.

  65. Sandra Lúcia pereira da silva Says:

    como posso mim escrever para fazer este curso? de inglés?

  66. Raul Barcelo Says:

    ola, ja domino espanhól fluente, e precoso me increver para. o ingles, sou segursnça, cabeleireiro estetiscista, e motorista., obgd.

  67. juliana Says:

    oi gostaria de fazer este curso mas nunca trabalhei antes com nenhuma dessas coisas séra que o governo não vai chamar os jovens que acabaram de se forma?

  68. Índio Says:

    Boa tarde!
    Gostaria de receber infomações sobre os curso gratuítos e o que fazer para se inscrever.
    Obrigado!

  69. samuel Elirio Says:

    Boa tarde !! gostaria de saber como faço para me escrever no curso de linguas estrangeiras oferecido pelo governo e como faço p tambem trabalhar na copa de 2014 . grato

  70. ELISABETE Says:

    GOSTARIA DE ME INSCREVER PARA O CURSO DE INGLES

  71. Jaqueline Gesualdi B. Martins Says:

    Vi o anúncio das aulas de Inglês e fiquei muito interessada no curso apesar de não morar nas cidades onde ocorrerá os jogos da copa de 2014. Gostaria de saber se posso fazer a inscrição , sou professora da cidade de Itaí estado de São Paulo. Caso haja uma vaga por favor me responda. Grata.

  72. Sandra Says:

    Olá, boa tarde!
    Tenho interesse de fazer um curso de inglês, e quando vi esse anúncio acreditei que fosse a minha oportunidade, então gostaria de saber como faço para me inscrever nesse curso. Aguardo retorno.
    Obrigada!

  73. Angélica Says:

    olá, quando vi pela primeira o anunciado pelo fantáscio programa da globo fiquei bastante interessada e gostaria de participar desse curso mesmo que seja como voluntária, para a copa. Trabalho com educação fundamental , pretendo ampliar os meus conhecimentos nesta área inglês /espanhol ,possuo apenas conhecimento do básico em ambas as linguas, Pois, o governo deveria também abrir esse espaço para os professores(as)aliás todos os professores (as) , pensem com carinho.

  74. Angélica Says:

    Essa ação do governo está sendo genial. Parabéns. Oferece oportunidade para aqueles que irão trabalhar com o público e que precisam entender a lingua dos imigrantes.

  75. JOSE NEUTO MATOS Says:

    GOSTARIA DE SER ESCRITO PARA ATENDER OS TURISTAS QUE VIRAM AO BRASIL NA COPA 2014, MORO NA BAXADA SANTISTA

  76. dione de andrade Says:

    gostaria de trabalhar na copa do mundo falo frances e gostaria de aprender ingles gratuitamente

  77. Glaice Lisoa Says:

    Boa Tarde, por gentileza, quero saber porque me escrevi para o curso
    Olá Turista, e não recebi nenhum email a respeito do mesmo, sendo que quando me cadastrei, recebi uma mensagem que entrariam em contato em breve..ate hoje nada…sem mais para o momento, desde já eu aagradeço.

  78. dayana Says:

    olá
    gostaria muito de trabalhar na copa…
    e gostaria muito mesmo de participa desse curso que e gratuito!!

  79. ROMEU Says:

    SOU VIGILANTE GOSTARIA DE APRENDE OUTRA LINGUA SE POSIVEL.

  80. Isauri Oliveira Andrade Says:

    Sou professora do ensino fundamental,e gostaria muito de fazer o curso de ingles gratis,pois senti dificuldade no meu trabalho por falta desse ensino na minha vida escolar.Agora,Gostaria de aproveitar esta oportunidade.Peço meu cadastramento no curso,por favor !!!! Obrigada.Aguardo resposta.

  81. raquel Says:

    falo ingles fluente e espanhol gostaria de me escrever para trabalhar na copa o que devo fazer thanks

  82. willians klaesener Says:

    olá,sou engenhiro civil, faço aulas de ingles ainda iniciante aos sabados, tenho interesse em praticar mais, pela internet é pratico pois tenho somente a noite para praticar, como poço participar destas aulas?

  83. Ivanilce Guimaraes Says:

    Trabalho no ramo de hotelaria sou bacharel em administração, gostaria de complementar minhas habilidades profissionais aprimorar um um novo idioma seria ideal. Como faço?

  84. Savio Ibraim Says:

    Olá! Sempre tive vontande de aprender outras línguas!

    sou muito esforçado e se conseguiisse essa oportunidade ficaria muito feliz e voces do programa não irão se arrepender pois irei colaborar bastante!

    Aguardo Respostas!

  85. Almir Souza de Almeida Says:

    Bom dia !
    Trabalho em Administração de condomínio e, presto serviço extra,em hotelaria(2 horas p/dia), em Cabo Frio. Sem suficientes condições para pagar um curso de inglês procuro ser autoditada há uns 30 anos.Consigo entender um pouco e ser entendido por amigos estrangeiros(USA), por escrito; falta-me o diálogo, a conversação oral direta. Como ter a acessibilidade ao curso e ser agraciado com a inscrição? Gosto de lidar com o público, de informações, conhecimentos e expansão nos trabalhos. Fico agradecido se o meu perfil atender aos requisitos necessários, aguardando resposta.

  86. Thalita Says:

    Gostaria de obter mais informações de como posso me inscrever para fazer as aulas gratuitas de inglês e também para fazer a inscrição para ser voluntária em 2014 e se possível saber quais os requisitos para tais inscrições. É muito importante o governo dar oportunidade de estudo à população de baixa renda. E nós como brasileiros usufruir dessa oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos.
    Aguardo resposta. Obrigada.

  87. jhones andrade da silva Says:

    oi eu queria trabalhar na copa 2014 porque eu sou brasileiro ,e quer mostra a nova cara do brasil , o brasil esta se descuprindo e mostrando que ele é capas de seder a copa 2014 e nós braszileiro vamos mostra isto agrarde que v c vão ver?

  88. Mirtes Says:

    Olá,gostaria de saber como faço pra me inscrever para esse curso,em Fortaleza?
    Por favor me mande um retorno,obrigada.

  89. diene Says:

    ola eu gostaria de saber quais as cidades em minas gerais que serao destino do tiurismo na copa e como faço para me cadastrar nesse curso de ingles pois sou estudante de turismo

  90. samuelelirio@hotmail.com Says:

    Bom dia !! gostaria de obter informações melhores sobre curso de inglês para voluntário da copa do mundo pois o site que aparece acima não conseguir a pagina está expirando. grato Samuel Elírio

  91. Rosa Says:

    gostaria de estudar espanhol pela internete , ja estudo ingles na escola, tenho 56 anos e só agora tenho tempo para estudar outras linguas. Obrigado

  92. Andreia Says:

    Olá, também achei muito boa essa idéia do curso gratis, tenho interesse em participar sempre tabalhei diretamente no comércio. Aguardo por uma respota.

  93. Rejane Says:

    Boa noite!!! Sou costureira industrial e modelista. Quero aproveitar a oportunidade desse curso de inglês grátis pela internet. Como me cadastrar? Aguardo resposta, obrigada.

  94. tuany Says:

    Olá boa noite gostaria de saber como se inscrever,para aprender inglês e espanhol,pois trabalho diretamento com o publico em um hotel no litoral norte de são paulo e já gostaria de me preparar para poder receber os hospedes e podendo ajuda-los.
    Por favor se alguem poder me orientar como devo proceder,agradeço desde já.

  95. Carlos Roberto Barbosa Pereira Says:

    Gostaria de ter esta oportunidade de trabahlar na copa de 2014 e gostaria de participar deste curso de ingles para trabalhar com pessoas executivas na área de transportes com carro própio,no mome4nto tenho um Siena côr preto 1.4 completo sou motorista profissional a mais de 44 anos de habilitação com 63 anos com grande experiência com atendimento de executivo sem mais contcto
    31 3095-3065 e 96083065

  96. flavy Says:

    gostei muito
    mais ñ sei como me escrever

  97. flavy Says:

    gostaria de saber
    se ainda posso me escrever
    pois e uma otima proposta
    para trabalha e tamb
    para me profissionalizar..

    aguardo assiosa sua resposta

  98. roseli linhares freire Says:

    cursos de ingles

  99. Jackeline Sthefanny Says:

    Gostaria de saber se ainda ta valendo as inscriçoes porque eu gostaria de me inscrever. Para trabalhar na copa.

    Aguardo a resposta.

  100. Eliete Lourenço Says:

    Eu quero muito fazer o curso e quero saber se tem outro jeito de me escreve, além do site??? Espero aguardo

  101. ANA MIRON Says:

    COMO FAZER O CURSO DEINGLES OU ESPAMHOL PARA TRABALHAR NA COPA.

  102. katia miranda Says:

    gostaria muito de realizar este curso. Como posso fazer para me escrever? MOro em Fortaleza, meus telefones são (85) 3295 28 53 e 87674173, aguardo resposta!!!!

  103. suely Says:

    muito interessante para o brasil

  104. suely Says:

    faleu obrigado mas eu tenho quie sai agora

  105. Felipe medeiros hilário Says:

    Gostaria de saber se ainda eu posso me escrever nas inscrições.
    To ansioso para copa e gostaria de trabalha!!
    espero me responde ?

  106. Ana Beatriz Says:

    Oi!! vou fazer um curso de turismo com inicio em junho 2011 e gostária de fazer o curso de ingles para ficar melhor ainda o meu desempenho com os turistas ja que pretendo trabalhar bastante na copa de 2014.

    Estou aguardando

  107. Andréa Says:

    Olá estou em São Paulo e sou muito pobre onde posso fazer um curso de ingles gratuito para trabalhar na copa e olimpíadas. Grata

  108. Sulaima assad de freitas Says:

    gostaria muito de poder fazer esse curso de ingles que esta sendo ofereçido,e uma otima oportunidade para quem esta realmente querendo aprender,e ao mesmo tempo quem sabe,trabalhar na copa de 2014.AGRADEÇO!!

  109. Telma Says:

    Olá moro em São Paulo, próximo ao metrô Itaquera gostaria de saber maiores informações em relação a esse curso de ingles que esta sendo ofereçido, é uma ótima oportunidade para quem realmente esta querendo aprender, e ao mesmo tempo trabalhar na Copa de 2014.
    Agradeço.

  110. dielton marques Says:

    kiii bom

    kiii a copa do mundo venha ..

    incendiar o BRASIL em 2014

    abraços BRASIL

  111. Renilton Oliveira Santos Says:

    Olá! Meu nome é Renilton Oliveira Santos, moro na Bahia, tenho 28 anos, trabalho com turismo e vendo passeios ecologicos, city-tour. Eu já falo alemão da alemanha e alemão da suiça, gostaria de trabalhar tanto na Copa do Mundo como nas Olimpíadas, Ficaria muito feliz de ter uma resposta.

  112. CLEONICE SABINO OLIVEIRA PEREIRA Says:

    Olá, gostaria muito de trabalhar na Copa do Mundo de 2014 para ajudar a elevar o nome do Brasil no Exterior. Como posso fazer, gratuitamente, o curso de Inglês patrocinado pelo nosso Governo?
    Att. Cleonice Sabino

  113. Márcia Nunes da Silva Says:

    Gostaría de trabalhar na Copa de 2014, e gostaría de fazer gratuitamente o curso de ingles patrocinado pelo Governo ?

    Antecipadamente
    Márcia Nunes

  114. admin Says:

    Márcia, veja no site http://www.olaturista.org.br/contact e tire suas dúvida dos Cursos em idiomas para trabalha na copa 2014.

  115. maria clarice m. porto Says:

    Olá, também gostaria de trabalhar na Copa de 2014, mas para isso eu precisaria dar um UP no meu Ingles, como posso me cadastrar no curso?
    Sou formada em Administração de Empresas, moro em Sampa.

    abs

  116. cláudio Says:

    gostaria muito de aprender falar o inglês
    e trabalhar darante a copa tranquilo
    espero resposta muito obrigado

  117. vagna Says:

    Gostaria de aprender a falar ingles
    para trabalhar na copa de 2014
    estou muito interessada por favor mande resposta
    Obrigado*

  118. Adelia Says:

    gostaria de aprender ingles para a copa de 2014 espero resposta obrigada!

  119. CRIS Says:

    oi ,gostaria se por favor alguem souber onde posso fazer curso de espanhol gratuiti me informar ,sou de sao paulo ja falo bem espanho ,escrevo bastante tb,gostaria muito de estar estudando ,grata.

  120. Marinez Says:

    Gostaria de aprender a falar inglês em razão de minha profissão exigir isso para o trabalho que farei na Copa de 2014.

  121. Tainá Says:

    Gostaria de aprender a falar inglês, pois nunca tive a oportunidade de pagar um curso e hoje necessito do idioma por questões de ordem profissional.

  122. Hideaki Says:

    Gostaria de aprender a falar inglês porque trabalharei na Copa de 2014.

  123. Maria Borges Says:

    Gostaria de saber se o pessoal de Brasilia está incluido para fazer esses cursos de linguagem se é para qualquer pessoa e se estiver onde que faço as inscrições?

  124. MAGATH LIMA Says:

    ADOREI ESSA INICIATIVA DO GOVERNO, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO A INSCRIÇÃO, POIS O MESO FALO UM POUCO DE INGLÊS E TRABALHO NA ARÉA DE TURISMO. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.

  125. Camila Souza Says:

    Olá, gostaria de saber sobre pessoas como eu que não estão na área de Turismo porém em Relações Internacionais, que ja falam o inglês e tem conhecimento em uma segunda lingua além deste, se podem trabalhar na copa de 2014, ou só darão preferência às pessoas que fazem Turismo mesmo?

    Grata,
    Camila

  126. EDSON NOVISCK Says:

    quero colaborar com a minha cicade,que vai sediar a copa de 2014;

  127. Gicela Travassos Says:

    Olá,bom dia faz um bomtempo que estou querendo aprender inglês, e outros idiomas que gosto, mas sempre tenho dúvidas onde fazer, qual o melhor método, e escolas boas são muuuuito caras, gostaria de trabalhar na copa do mundo de 2014, como posso fazer para participar , e aprender o inglês ou outro idioma que vai ser essencial para isso.

  128. Fernanda Andressa Ribeiro Says:

    Quero muito fazer esse curso de inglês e espanhol,estou muito feliz e orgulhosa por essa iniciativa do governo.Gostaria de saber como fazer minha inscrição,

  129. andreza Says:

    oi, sou estudante de lingua inglesa no curso de licenciatura. gostaria de saber se os voluntarios para trabalhar na copa serao aceitos somente aqueles que cursaram turismo, ou cursam, ou outra pessoa que curasa letras com hab. lingua inglesa pode ser aceito tambem. tenho experiencia na área .

  130. Elizangela Darck Says:

    Oi gostaria muito fazer esse curso de inglês e espanhol,que bom que o nosso governo teve iniciativa.Gostaria de saber como faço e se ainda da tempo para fazer minha inscrição.=´.´=

  131. luzia/ Salvador Says:

    Muito boa idéia!
    Gostataria de participar deste curso de Inglês direcionado ao atendimento ao turista na copa, e assim poder contribuir com o meu Estado, pois sou graduada em Letras com inglês e preciso estar preparada para este momento tb.
    Obrigada.

  132. taty Says:

    gostaria muito pode fazer esse curso de ingles

  133. gleycekelly Says:

    como fasso para me matricular.

  134. FRANCIELE BROGNOLLO Says:

    Olá. Sou estudante de Hotelaria e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar na copa de 2014. Esse é um dos grandes eventos que poderá fazer a diferença em nosso país. Gostaria de saber como que faço para me inscrever…
    pois não entendi, já faço curso de ingles e o termino será em 2013.
    Obrigada pela atenção !
    Sem mais, Franciele Brognollo .

  135. ana paulla Says:

    oi , que bom essa iniciativa…gostaria muito de fzer este curso como faço por favor entre em contato comigo..obg

  136. ana paulla Says:

    oi , que bom essa iniciativa…gostaria muito de ter este curso como faço por favor entre em contato comigo..obg

  137. celina maria Says:

    Srs venho por meio desta solicitar a vossa atençao em relaçao aquele que não tem nenhuma noção do inglês, espanhor, do qual fasso parte estou vendo a nessecidadede devido as drandes mudanças que a tecnologia tem nos demontrado, sendo que trabalho numa escola municipal e contato com alunos, com mente bem avançada, estou passando por algumas dificuldades mesm com o computador pesso leiam com muito carinho e conto com ajuda de vcs para melhor me relacinar; muito obrigado

  138. celina maria Says:

    segue acima meu comentario e o meu desojo de espançao

  139. wando ricardo Says:

    olá quero muito aprender um idioma e se for inglês melhor ainda ,pois trabalho na área de turismo há aproximadamente 20 anos e só falo algumas palavras tenho fé que alguém me ajude ,pois não tenho condições de pagar um curso

  140. Cleunice Mendes de Jesus Says:

    Eu gostaria muito de fazer parte desta oportunidade de aprender inglês quero atuar na area de hotelaria. Estou passando por dificuldades,mas nesmo assim quero muito estudar e não tenho condições financeiras para investir no curso. Obrigado pela atenção! Sem mais Cleunice Mendes.

  141. Lorraine Says:

    olá tudo bém?
    tenho 20 anos, e
    quero muito trabalhar nesta copa
    mais não posso chegar lá falando
    UAI, BELEZA, SÓ.
    kkkk não é mesmo? estão por favor me ajude
    como fasso para participar deste curso de inglês
    gratuito pois não tenho condições por isso que eu tento agarrar
    as oportunidades. então tá; espero contato e bom final de semana bjs…

  142. indra Says:

    ola ..
    bom gostaria de uma infromacao
    sobre a copa sei fala ingles ,holandes
    quero sabe se vai abre escricoes para pessoas que querem trabalha na copa
    como guiar turismo..
    se pode me ajuda agradecoo..

  143. Ronan Rodrigues Xavier Says:

    Eu sou professor, tradutor e interprete em Inglês, atualmente trabalho como Garçom, pois eu quero me cadastrar para eu ter a oportunidade de trabalha na Copa de 2014, Olimpíadas no Rio de Janeiro e a copa das confederacões, e caso, haja alguma oportunidade, saiba desde já que estou disponível em qualquer área que houver vaga para eu trabalhar. No mais muito obrigado pela suas atenções.
    Estou aguardando, ok? Abraços

  144. ANTONIO Says:

    MEU FILHO ARTHUR TEM 12 ANOS E É APAIXONADO COM O INGLES E ESPANHOL ,E EU NÃO TENHO COMO PAGAR ELE É MUITO ESFORÇADO NAS AULA DE INGLES NA ESCOLA ,FALA ALGUMAS FRASES COMPLETAS EM INGLES,TÁ FALTANDO OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO ,CONHECI MUITO DE COMPUTADOR PROGRAMAS,BLOOGS , MSN,ETC .É POSSÍVEL QUE ELE FAÇA ESTE CURSO GRATUITO E POSSA TRABALHAR NA COPA DE 2014 E 2016.FICAREI MUITO GRATO SE ELE FOR ESCOLHIDO.ANTECIPO AGRADECIMENTO…

  145. diene Says:

    ola gostaria de fazer o curso pra trabalhar na area de turismo ,achei legal a ideia de preparar as pessoas para a copa !!!

  146. cintia Says:

    Olá… gostaria de saber como posso me inscrever para dar aulas a esses alunos, sou recem chegada de Londres e tenho curso na universidade de Cambridge.

    Aguardo!

  147. fabiana pinheiro dos santos Says:

    sei o basico do ingles gostaria de aprender mais para trabalhar

  148. fabiana pinheiro dos santos Says:

    tenho muita vontade de aprender o ingles , quero muito poder trabalhar na olimpiada e na copa gostaria de saber como eu posso me escrever . obrigada

  149. Daine Pereira Lopes Says:

    A Daine possui o segundo grau e no momento trabalha na empresa Adiminas, na função de serviços gerais, Mora no bairro São Paulo, em Belo Horizonte. Deseja estudar inglês para uma futura oportunidade de trabalho na copa do mundo e nas olimpíadas.
    Favor fazer contato, através do email acima.
    Muito obrigada.

  150. jamily marques costa Says:

    acho isso muito interessante para qualificar as pessoas na copa de 2014′.Quando vai estar aberto as matrículas para manaus.muito obrigado.

  151. PATRICIA BEZERRA Says:

    Eu trabalho em hotel, gostaria de fazer curso gratuito de ingles , pois é muito importante na minha area.ja fiz um pela evmh. gostaria de saber como me escrevo.

  152. Edgard Ferreira dos Santos Says:

    Sou um professor de inglês de 58 anos e também falo francês. Gostaria de oferecer meu trabalho para a copa de 2014 e para as olmpíadas de 2016. Posso viajar. Posso também preparar pessoas nesses idiomas. Como devo fazer para inscrever-me?

  153. CLAUDIA LIMA Says:

    BOA TARDE, SOU TURISMÓLOGA E MORO EM OLINDA/RECIFE, GOSTARIA DE SABER ONDE FAÇO CURSO DE INGLES E DE ESPANHOL DE GRAÇA, AQUI NA MINHA CIDADE.

  154. Raissa Says:

    Por favor gostaria muito de participar deste curso de ingles grátis como faço ?

  155. Isabel Says:

    Bom dia!
    Gostaria de me escrever este curso de inglês, como faço? Estudo turismo e este curso vai me ajudar muito.
    Muito obrigada

  156. Eliana Cristina da Silva Says:

    Como faço a inscrição?

  157. Renata G. Says:

    Bom dia!
    Acabei de encontrar esse anúncio no Google e gostaria de saber onde posso fazer o curso de inglês,eu sou de Natal-RN e moro já 7 anos na Alemanha e como trabalho com vendas aqui já sei falar alemäo,italiano,espanhol e comecei fazer um curso de inglês agora pois acho o meu muito fraco.Gostaria de oferecer minha experiência de trabalho com o público durante a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016,estou pensando em voltar a morar no Brasil,no RN,mas posso viajar por todo o país.
    Obrigada e espero uma resposta.

  158. Fabiana soares Says:

    gostaria de saber como faço para participar,quero muito aprender uma vova ligua.

  159. cristina correa Says:

    Gostaria de fazer um curso de inglês, pois sou depiladora, maquiadora e cabeleireira e trabalho para uma empresa de noivas a 18 anos prestando esses serviços e para outra a 3 anos e soube que haverá muitas vagas para profissionais nestas áreas, como consigo uma inscrição para o curso de inglês?

  160. emanuel-vespasiano Says:

    gostaria de saber sobre esse curso grátis de ingles. Sou taxista no aeroporto e necessito pelo menos do básico em ingles.

  161. janaina Says:

    oi gostaria de saber de se o curso e oferecido somente para as pessoas q trabalha na area de turismo? eu moro no estados unidos e pretendo pasar a temporada da copa no brasil e trabalhar. falo ingles.

  162. cláudia Says:

    Bom dia, sou formada em Serviço Social, jornalismo. Já trabalhei por todo este brasil e conheço todas as cidades que estão envoltas com a Copa do Mundo em 2014. Escrevo na experança de sonseguir sim um curso para que eu possa até mesmo sendo e trabalho com Turismo, Redatora, jornalista. Tenho capacidade de mais de 26 anos de trabalho e vasta experiência. Mas, uma coisa fico a dever mesmo o meu inglês não está bom e eu realmente se puder ser escolhida para este programa será muito importante. Sou Mineira de Belo Horizonte. Fico no aguardo de uma resposta positiva.

    Atenciosamente
    Cláudia Fonseca

  163. Jairo ferreira Says:

    Ola gostaria muito de fazer um curso de ingles o devo fazer primeiro espero resposta sou de fortaleza

  164. Dilce Schitz Says:

    Boa tarde vi esse anuncio e gostaria muito de fazer parte desse grupo que fara o curso de inglês para copa de 2014 ,sou técnica em enfermagem e acho que poderei contribuir bastante nessa área moro em Belo Horizonte . Espero por uma resposta, desde já agradeço.

  165. francielli Says:

    olá eu vi o anuncio gostaria muito de participar, trb como gerente em uma auto-escola e faço faculdade na area de Recursos Humanos… quero evoluir junto com cuibá rumo a 2014.

  166. isidouro Says:

    Sou estrangeiro e vivo no Brasil, falo o Português de Portugal,
    lingua Brasileira, e Griolo dialeto de minha região, quero muito fazer parte deste grupo. Rumo a 2014.

  167. jan.gomes@live.com Says:

    ola eu gostaria de fazer o curso de inglês ou espanhol mais não estou conseguindo carregar o site como faço?

  168. Ronaldo Carvalho Says:

    Gostaria de fazer um curso de Inglês,pois faço contábeis e gostaria de aprender uma lingua se possível me mandem informação; porém gostaria de fazer um curso que fosse gratuito

  169. CLEONICE CAMPOS Says:

    MORO EM FORTALEZA, OUVI SOBRE O CURSO DE QUALIFICAÇÃO DA COPA AQUI EM FORTALEZA, MAIS NÃO DEU TEMPO ANOTAR FONE E E-MAIL, POR GENTILEZA INFORME FONE ENDEREÇO, OBRIGADO, CLEONICE

  170. geraldo elísio milagres Says:

    Meus Caros

    Gostaria de saber como realizar o curso de inglês de graça para o evento de 2014, tenho meras noções do vocabulário e nada mais. grato. aguardo.

  171. Iracema Says:

    Gostaria de participar como voluntária nos trabalhos da copa de 2014, morro em Porto Alegre, e gostaria também de participar de um curso de inglês básico.
    Aguardo, obrigada, Iracema

Comentários