OLATURISTA: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS PARA TRABALHAR NA COPA DO MUNDO 2014

LINKS PATROCINADOS

Faça parte do time que está sendo formado para receber milhões de turistas durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014. As Capitais escolhidas são: Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Curitiba, Recife, Salvador, Manaus, Cuiabá e Porto Alegre.

O Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Fundação Roberto Marinho estão dando curso de Inglês de GRAÇA para 500, profissionais ligado ao setor de Turismo. A meta do projeto é capacitar 80 mil profissionais em todas as Capitais que vai sediar a Copa do Mundo de 2014. O curso de Inglês é oferecido gratuitamente pelo site www.olaturista.gov.br/.

CURSO A DISTÂNCIA

Os profissionais beneficiados serão aqueles envolvidos diretamente com o setor de turismo. Como: taxistas, garçons, gerentes de Hotéis, balconistas, recepcionistas, telefonistas, artesãos, policiais e outros profissionais envolvidos com o setor de turismo. O curso é feito à distância pela Internet, facilitando os profissionais a escolher o melhor horário, flexibilizando o seu tempo para estudar. Os municípios contemplados estarão equipados com salas, conexões de internet, recursos multimídia. Onde os alunos poderão acessar a escola virtual e interagir entre se na troca de informações.

INSCRIÇÕES:  O PILOTO 2010

Faça a sua inscrição. As cidades sediadas estão fazendo cadastramento no site do projeto para preenchimento das vagas de 2010. Como exemplo: Sede Rio de Janeiro (Capital), Paraty, Petrópolis, Búzios e Angra dos Reis. Estas cidades serão envolvidas diretamente em receber bastantes turistas e necessitam de profissionais qualificados para a excelência de ótimo atendimento.

QUALIFICAR PROFISSIONAIS

O Brasil Sede da Copa do Mundo de Futebol 2014. Será uma oportunidade única para todos os profissionais envolvido na área de turismo, você deve fazer todos os cursos de línguas estrangeiros e reciclar as boas maneiras de eficaz e excelência no atendimento ao cliente “Turista”. Os profissionais do setor de turismo não devem ater-se somente aos cursos grátis. Devem fazer cursos nas escolas privadas. É o melhor investimento pessoal.

LINKS PATROCINADOS

171 Responses to “OLATURISTA: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS PARA TRABALHAR NA COPA DO MUNDO 2014”

  1. PATRICIA BEZERRA Says:

    Eu trabalho em hotel, gostaria de fazer curso gratuito de ingles , pois é muito importante na minha area.ja fiz um pela evmh. gostaria de saber como me escrevo.

  2. Edgard Ferreira dos Santos Says:

    Sou um professor de inglês de 58 anos e também falo francês. Gostaria de oferecer meu trabalho para a copa de 2014 e para as olmpíadas de 2016. Posso viajar. Posso também preparar pessoas nesses idiomas. Como devo fazer para inscrever-me?

  3. CLAUDIA LIMA Says:

    BOA TARDE, SOU TURISMÓLOGA E MORO EM OLINDA/RECIFE, GOSTARIA DE SABER ONDE FAÇO CURSO DE INGLES E DE ESPANHOL DE GRAÇA, AQUI NA MINHA CIDADE.

  4. Raissa Says:

    Por favor gostaria muito de participar deste curso de ingles grátis como faço ?

  5. Isabel Says:

    Bom dia!
    Gostaria de me escrever este curso de inglês, como faço? Estudo turismo e este curso vai me ajudar muito.
    Muito obrigada

  6. Eliana Cristina da Silva Says:

    Como faço a inscrição?

  7. Renata G. Says:

    Bom dia!
    Acabei de encontrar esse anúncio no Google e gostaria de saber onde posso fazer o curso de inglês,eu sou de Natal-RN e moro já 7 anos na Alemanha e como trabalho com vendas aqui já sei falar alemäo,italiano,espanhol e comecei fazer um curso de inglês agora pois acho o meu muito fraco.Gostaria de oferecer minha experiência de trabalho com o público durante a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016,estou pensando em voltar a morar no Brasil,no RN,mas posso viajar por todo o país.
    Obrigada e espero uma resposta.

  8. Fabiana soares Says:

    gostaria de saber como faço para participar,quero muito aprender uma vova ligua.

  9. cristina correa Says:

    Gostaria de fazer um curso de inglês, pois sou depiladora, maquiadora e cabeleireira e trabalho para uma empresa de noivas a 18 anos prestando esses serviços e para outra a 3 anos e soube que haverá muitas vagas para profissionais nestas áreas, como consigo uma inscrição para o curso de inglês?

  10. emanuel-vespasiano Says:

    gostaria de saber sobre esse curso grátis de ingles. Sou taxista no aeroporto e necessito pelo menos do básico em ingles.

  11. janaina Says:

    oi gostaria de saber de se o curso e oferecido somente para as pessoas q trabalha na area de turismo? eu moro no estados unidos e pretendo pasar a temporada da copa no brasil e trabalhar. falo ingles.

  12. cláudia Says:

    Bom dia, sou formada em Serviço Social, jornalismo. Já trabalhei por todo este brasil e conheço todas as cidades que estão envoltas com a Copa do Mundo em 2014. Escrevo na experança de sonseguir sim um curso para que eu possa até mesmo sendo e trabalho com Turismo, Redatora, jornalista. Tenho capacidade de mais de 26 anos de trabalho e vasta experiência. Mas, uma coisa fico a dever mesmo o meu inglês não está bom e eu realmente se puder ser escolhida para este programa será muito importante. Sou Mineira de Belo Horizonte. Fico no aguardo de uma resposta positiva.

    Atenciosamente
    Cláudia Fonseca

  13. Jairo ferreira Says:

    Ola gostaria muito de fazer um curso de ingles o devo fazer primeiro espero resposta sou de fortaleza

  14. Dilce Schitz Says:

    Boa tarde vi esse anuncio e gostaria muito de fazer parte desse grupo que fara o curso de inglês para copa de 2014 ,sou técnica em enfermagem e acho que poderei contribuir bastante nessa área moro em Belo Horizonte . Espero por uma resposta, desde já agradeço.

  15. francielli Says:

    olá eu vi o anuncio gostaria muito de participar, trb como gerente em uma auto-escola e faço faculdade na area de Recursos Humanos… quero evoluir junto com cuibá rumo a 2014.

  16. isidouro Says:

    Sou estrangeiro e vivo no Brasil, falo o Português de Portugal,
    lingua Brasileira, e Griolo dialeto de minha região, quero muito fazer parte deste grupo. Rumo a 2014.

  17. jan.gomes@live.com Says:

    ola eu gostaria de fazer o curso de inglês ou espanhol mais não estou conseguindo carregar o site como faço?

  18. Ronaldo Carvalho Says:

    Gostaria de fazer um curso de Inglês,pois faço contábeis e gostaria de aprender uma lingua se possível me mandem informação; porém gostaria de fazer um curso que fosse gratuito

  19. CLEONICE CAMPOS Says:

    MORO EM FORTALEZA, OUVI SOBRE O CURSO DE QUALIFICAÇÃO DA COPA AQUI EM FORTALEZA, MAIS NÃO DEU TEMPO ANOTAR FONE E E-MAIL, POR GENTILEZA INFORME FONE ENDEREÇO, OBRIGADO, CLEONICE

  20. geraldo elísio milagres Says:

    Meus Caros

    Gostaria de saber como realizar o curso de inglês de graça para o evento de 2014, tenho meras noções do vocabulário e nada mais. grato. aguardo.

  21. Iracema Says:

    Gostaria de participar como voluntária nos trabalhos da copa de 2014, morro em Porto Alegre, e gostaria também de participar de um curso de inglês básico.
    Aguardo, obrigada, Iracema

Comentários