NOWAK MAQUINAS E EQUIPAMENTOS HIDRÁULICAS, EMPILHADEIRAS E PRENSA.

LINKS PATROCINADOS

Você que precisa

de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil ou para o seguimento de trabalho em oficinas automotivas, veja os equipamentos desenvolvido pela A NOWAK Indústria e Comércio de Maquinas que disponibiliza uma grande linha de equipamentos com soluções para suprir as necessidades do setor da Indústria e Automotivas. São equipamentos específicos, como Empilhadeiras em diverso tamanho, modelo e estilos, Presas Hidráulicas, Compressores de Ar, Guinchos Hidráulicos.

A NOWAK Indústria e Comércio de Maquinas vêm atuando no seguimento de máquinas e equipamentos hidráulicos para a linha Automotiva e Indústria, tornando-se eficiente em venda de Prensas Hidráulicas, Transpaleteiras Guinchos Hidráulicos, Compressores de Ar, Cilindros e Bombas, Empilhadeiras e Toda uma linha de Equipamentos para a Construção civil. Equipamentos confiáveis, eficientes e robustos, para os trabalhos pesados nestes setores.

EMPILHADEIRAS:          

Empilhadeira Elétrica Retrátil – PR 1660 – ref.2031 – Capacidade 1600 kg e elevação de 6 metros, perfeita em arrumações de mercadorias em grandes depósitos de abastecimentos nas redes de supermercados.

Empilhadeira Tracionaria com 12 modelos e estilos para você escolher o melhor, que atende as suas necessidades.

Empilhadeiras Semi-Elétricas LE 1034 4 modelos para escolher.

Empilhadeiras Manuais Hidráulicas LM 1016 capacidade de carga de 300 quilos, com

Tração manual e Elevação hidráulica manual, Peso do equipamento 165 kg, carga máxima no eixo condutor 185 kg, carga máxima no eixo de carga 280 kg Elevação de 1990 mm, Comprimento total 1350 mm, Largura total 920 mm Altura total 2010 mm Freio de estacionamento mecânico, Roda direcional em nylon mm            Ø 100×45, Roda de carga em nylon mm. Fone 08007741274 e Nextel ID 96* 180801 e pelo site  http://www.nowak.com.br/.

NOWAK Indústria e Comércio de Maquinas, venda de Máquinas e Equipamentos com Entrega e Assistência Técnica nos Estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Brasília – Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

LINKS PATROCINADOS

Comentários