MODA FEMININA, VESTIDOS FESTA, CATÁLOGO DE ROUPAS COLEÇÃO 2011

LINKS PATROCINADOS

Conheça a Feira do

Vestido de Festa, este é um novo mercado que vem dando certo em São Paulo. É uma inovadora proposta de trazer para a mulher moderna a praticidade de encontrar uma infinidade de modelos em uma só loja. Para facilitar ainda mais a sua vida abrimos todos os dias da semana e estamos localizados no maior pólo da moda de São Paulo, do lado da José Paulino.

Na Feira do Vestido de Festa, a maior loja de vestidos de festa de São Paulo, você encontra muitas opções de modelos, cores e tamanhos para todas as ocasiões. Aqui você encontra vertido para formandos, madrinhas, debutantes, convidadas da formatura, casamento e de todas as ocasiões que exigem uma linda roupa de festa podem escolher o seu vestido ideal. São mais de trinta confortáveis provadores com ar condicionado, estacionamento gratuito e preços excelentes. http://www.omelhordamoda.com.br/

A Feira do Vestido de Festa é uma inovadora proposta de trazer para a mulher moderna a praticidade de encontrar uma infinidade de modelos em uma só loja. Para facilitar ainda mais a sua vida abrimos todos os dias da semana e estamos localizados no maior pólo da moda de São Paulo, do lado da José Paulino.

Se preferir pode da uma olhadinha na coleção Moda jovem 2010. Blusa Tomara que – caia, nas cores e modelos, são blusas com chattons na gola, Top tomara – caia com bojo, na cor vermelha, branca, preta, dourada em liganete com bojo pré – formado em espuma. Clique AQUI e veja a coleção dos lindos vertidos de festa e a coleção de blusas tomara que – caia 2011.

TOMARA-QUE-CAIA DOURADA EM LIGANETE QUINTESS.

Blusa Tomara-que-caia em liganete com bojo pré-formado em espuma, detalhe de galão abaixo do busto com laço pronto e tiras laterais que podem ser usadas para amarrar no pescoço tornando a peça mais firme. As cores fortes e vibrantes dominam as vitrines e a sensualidade vem da modelagem das roupas – soltinha na barriga – em peças que traduzem o romantismo bem elaborado. Valorize seu corpo com peças ultra femininas e modernas como este tomara-que-caia, numa fusão de décadas e tendência.

Destaque-se para arrasar!

SHORT QUINTESS EM CETIM CINZA.

Short em cetim Quintess com barra, bolsos faca e cintura baixa já com tendências do outono/inverno para as altas temperaturas, o short segue como vedete no guarda-roupa da brasileira. O ponto de luz fica por conta das cores metálicas ou pequeno detalhe em acessórios que arrematam as peça. Para encarar aquele jantar ou balada, scarpin ou peep toes, uma bolsa leve (de preferência pequena) e uma blusa de efeito. Não esqueça as bijus para garantir o efeito da produção.

LINKS PATROCINADOS

Comentários