FAÇA CURSO DE COZINHEIRO NO SENAC DE SÃO PAULO/2011.

LINKS PATROCINADOS

Entre no mercado de trabalho escolhendo o seguimento da gastronomia e se prepare pra ser um chefe internacional de cozinha. O Centro Universitário Senac abre inscrições para turmas do segundo semestre de 2011 do curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional, um dos cursos mais procurado do país nesse campo de formação. A gastronomia está crescendo no Brasil, especialmente agora que o país se prepara para receber os grandes eventos esportivos que irão demandar mão-de-obra especializada.

Você será treinado e preparado nas disciplinas, oferecidas em habilidades básicas de cozinha, nas áreas bases de confeitaria; confeitaria de buffets, cozinha e buffets frios; cozinhas francesa, italiana, mediterrânea e asiática, higiene e segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação e relações inter-pessoais no trabalho. Pode fazer sua inscrição no Curso Cozinha Chefe Internacional até o dia

15/06/2011,   no Centro Universitário Senac Curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional

Ser um chefe de cozinha é um privilegio para poucos! Esta função atualmente esta crescendo a cada dia. O mercado de gastronomia vem aumentando mundialmente e a nova geração não está se alimentando em casa e procuram os melhores restaurantes para fazer suas refeições, o seguimento está em busca de profissionais cozinheiros com especialidades e pagando autismo salários, é pro duto isso que vale a pena estudar e se preparar para ganhar muito dinheiro nos próximos eventos esportivos que irá acontecer em nosso País.

Para realizar o seu cadastro para o Curso de Cozinheiro Chefe Internacional, acesse o site: www.sp.senac.br/cci.  As vagas são para o campus Santo Amaro Senac, na capital paulista e também na nova unidade Senac Aclimação. O Curso do Senac para cozinheiro Chefe Internacional 2011 disponibilizam conhecimentos em diversas áreas das cozinhas: francesa, italiana, brasileira, mediterrânea, mexicana e asiática, além de estimular relacionamento com o mercado de trabalho internacional.

O Senac tem como principal objetivo, oferecer e promover uma formação para ajudá-los  as pessoas interessadas em se especializar em cargos específicos em diversas áreas, para atuar no mercado internacional, com formação em liderança, trabalhar em equipe e  desenvolvimento de conhecimento para atuar com excelência no mercado de trabalho internacional.

O Curso de cozinheiro chefe internacional do Senac SP aborda as disciplinas: Higiene e segurança alimentar; Ciência dos alimentos e nutrição; Segurança no trabalho; Planejamento técnico de cardápio; Estrutura e organização de serviços de alimentação; Habilidades básicas de cozinha; Relações inter-pessoais no trabalho; Panificação; Confeitaria; Cozinha fria; Fluxo de mercadorias; Estudo de bebidas; Serviço de salão; Organização de eventos.

LINKS PATROCINADOS

Comentários