FIATMIO CARRO DO FUTURO AJUDE NO PROJETO DO AUTOMÓVEL FIAT MIO 2010

LINKS PATROCINADOS

Quer ajudar os engenheiros da Fiat na elaboração do projeto do veículo do futuro Fiat Mio, use a sua criatividade, espire-se com idéias inovadoras e participe da montagem do carro do inicio ao fim do projeto e pesquisa.  A Empresa Fiat conta com você na criação do Fiat Mio, precisa da sua participação na criação de um automóvel pequeno e compacto que permita as soluções de transito nos grandes centros urbano.

A Fiat ao lançar o novo carro fiat deve repensar a falta de espaço na circulação e engarrafamento do transito dos grandes centros urbano. Deve fazer um carro com as configurações para 5 passageiros ou valeria a pena tentar um carro menor para 2 passageiros? A final, que tipo de carro você acha ideal para atender a sua necessidade. Dê a sua sugestão, aqui você pode participar na elaboração do

projeto.

QUANTOS LUGAES E PORTAS DEVEM TER O NOVO FIAT MIO?

Como deve ser o carro do futuro o Fiatmio? Vamos dar uma volta ao Mundo em busca de alternativas revendo o link do gênio da Fórmula 1. ICENTER que coloca o motorista no centro do carro e um passageiro em cada lado ou o modelo adotado pelo ICHIANGE, e o modelo semelhante da TUYOTA afirma que, o carro tem espaço para 3 pessoas e uma criança, este carro é produzindo em série e colocado no mercado para venda.

Aqui você pode participar e acompanhar das decisões específicas sobre o veículo Fiat Mio dando sugestões para a elaboração do projeto. As sugestões recebidas são analisadas minuciosamente pelos engenheiros da Fiat em discussões e as boas idéias serão colocadas em pratica que pode ser chamar de Creative Commons. Para ver mais clique aqui.

Existem outras questões em discussões que afeta diretamente a quantidade de pessoas e o formato das portas. Sobre isso, está sendo exibido um posto com diversas configurações (veja aqui) aqui temos carros com porta em formato de asas de gaivota, carro com portas corrediças e portas suicidas, de abertura invertidas, eliminado a coluna central.

Qual a configuração e porta é a mais adequada pata o carro Fiat Mio?

Quantos passageiros o carro Mio deve transportar?

Você precisar de muito espaço no porta-malas? Abre mão dele ou de  uma boa parte. É favor de um carro menor, mais leve e econômico?

Aqui você pode simular a montagem do seu carro Fiat do jeito que quiser, da cor de sua preferência, no seu estilo, colocando os acessórios escolhido por você e ajustando o preço que cabe no seu bolso. Mais informações clique aqui.

LINKS PATROCINADOS

4 Responses to “FIATMIO CARRO DO FUTURO AJUDE NO PROJETO DO AUTOMÓVEL FIAT MIO 2010”

  1. mayke Says:

    eu acho que dentro do carra deveria caber 6 pessoas as pessoas gostam muito de carro grande que cabem um tanto bom de pessoas as tem que ter quatro portas mas as portas nao podem ser muito grande porque da pra aumentar o porta malas a parte do porta malas mei reto e meio enclinado os bancos com ajuste de altura e ajustes dos tamanhos dos pes e o capul bem pouco emclinado para baixo freios ads nas quatros rodas com serteza nao pode falta o desenbaçador de vidros que as pessoas gotam tamto ele tem que ser meio alto e as rodas grades e de o botao para traçar poi as pessoas sempre gostam de um carro forte pra tudo e as rodas grandes para poder passar por qualquer obstaculos eu acho que deveria ter aquela saida para que se o carro passase por uma possa de agua meio funda nao estragasse o motor e etc….

  2. CLOVIS R COSTA Says:

    Bom tarde! Meu pensamento em um carro pequeno,economeco,e barato seria um carrosiclo para 2 passageiros sem volante mais com guidom tipo de uma bicicleta bem moderna, motor de dois cilindros, painel bem simplis somente o essencial para monitorar o motor e a velocidade,com 3 rodas uma na frente e duas na trasera com estepe no teto , seta como o da das motos, carrociclo somente para andar pela cidade

  3. prof pardal Israel tagliari Says:

    A FIAT DEVE FAZER UM VEICULO COM MOTOR ELETRICO, COM 55KW , QUE RODE MAIS DE 300 KM E QUE RECARREGUE AS BATERIAS EM 30 MIN. EM 220 VOLT. com utilização de nergia foto voltaica energia solar. COM ALTERNADOR DE 150 AMP. utilizando a energias de cada roda atraves de sensor nas rodas, acionando um alternador pata recarregas as baterias. com 150 A em cada roda teria 600A num total e com isto fazrndo um veiculo auto suficiente, que poderia enovar e ganhar mercado entre as concorrentes nacionais e internacionais.
    Quero um desses pata mim pelas dicas desta nova tecnologia e poderei mandar mais de 10 projetos inovadores utilizando o que ja existe nos motores a combustão

  4. Rafael Bertim Says:

    Adorei o projeto, ando somente eu e minha esposa no carro, mas uma idéia seria um carro tetrafuel onde colocando o preço dos combustíveis ele informe o mais interessante, agora uma outra preocupação é com relação as vias publicas cheias de buracos e lombadas não proporcionais a velocidade exigida, gostaria de uma suspensão para essas vias, ou seja, um carro ligeiramente mais alto

Comentários