DICAS – REFORMAR CASAS GASTANDO POUCO DINHEIRO.

LINKS PATROCINADOS

 Vai reformar sua casa na parte estrutural. Troca de peso ou simplesmente uma pintura geral em todos os cômodos da sua casa. Fazer uma reforma em uma casa parece ser uma tarefa fácil, mas não é tão simples assim. Antes de começar as obras, é preciso planejar. O que comprar, quais são os gastos, quanto se tem em caixa e quais materiais podem ser trocados por outros

mais baratos. Confira neste artigo as dicas para reformar a sua casa, gastando menos sem desperdiçar de matérias.

Dicas para reformar a casa gastando muito pouco.

Antes de iniciar os trabalhos, faça todo um planejamento definido exatamente o que vai fazer e o quanto você pretende gastar com o projeto. Esse primeiro passo vai definir os tipos de materiais e quantidade que deverá ser comprado, quantos profissionais serão contratados e tempo deve ser concluído a reforma, entre outros gastos.

Pesquisa de produto e preços: Melhor material menor preço.

Analise bem as lojas e as opções de materiais e formas de pagamento. Algumas redes de lojas costumam apresentar grandes diferenças nos preços para mais e para menos. Veja também as formas de pagamentos, avista com desconto, parcelado sem juros venda no cartão de crédito, boleto bancário, promissória ou se é melhor financia pelo sistema da Caixa com juros muito baixo. A Caixa ajuda você a construir ou reformar seu imóvel residencial.

Na pintura da sua casa use Tintas Suvinil.

Conheça as diversas opções de financiamento habitacional, acessíveis a todas as faixas de renda, para a construção ou reforma de imóvel residencial. Escolha a que melhor se enquadra às suas necessidades e realize o sonho de deixar o seu imóvel com a sua cara. Algumas lojas de materiais de construção podem dar de 30% a 40% de desconto se o pagamento for à vista.

Financiamento de material de construção

Quem não tiver recursos para tanto, pode optar por financiar o material, mas fique alerta aos juros cobrados pelos bancos. Uma das opções são as linhas de crédito para material de construção de bancos públicos, veja aqui na Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Financiamento da Caixa. A Carta de Crédito FGTS Individual é para aquisição de materiais de construção com uso do FGTS e prazo de até 10 anos para pagar. Saiba mais aqui. Veja mais AQUI.

No Banco do Brasil, os correntistas têm crédito para a compra de material de construção, do básico ao acabamento, e ainda armários e móveis planejados. É possível parcelar em até 60 meses e começar a pagar em 180 dias. Saiba mais aqui.

Consumidor fique atento:

Na compra do material fique atento ao prazo de entrega e se o frete é cobrado ou não.

Quando for receber os produtos, confira tudo, incluindo as quantidades e os valores. Caso o material tenha vindo incorreto, não assine o recebimento nem aceite o produto. Faça uma observação das irregularidades no verso da nota fiscal. Caso você não possa estar no local da obra para receber o produto, oriente a pessoa que receberá o material para proceder dessa forma.

Vai reformar a sua casa? Você já sabe para deixar tudo bem bonito e com muita qualidade, tem que usar Tintas Universo. A tinta brasileira que todo mundo quer usar.

LINKS PATROCINADOS

Comentários