DICAS PARA SAIR DA INADIPLÊNCIA RENEGOCIANDO A SUA DÍVIDA

LINKS PATROCINADOS

Está devendo ao seu banco, entrou no cartão de cheque especial, deve muito no cartão de crédito, gastou todo o limite da conta especial, está desempregado e não está conseguido pagar, o seu banco lhe cobra uma taxa de juros fora da realidade do mercado. Já tentou

renegociar com o seu gerente da sua agência, as dividas do seu cheque especial.

Os sistemas financeiros no Brasil têm a mais as altas taxas de juros, sufocando os correntistas a entrarem no túnel sem saída. O que não falta no Brasil é trabalhador endividado com dificuldade de pagar suas contas e por não conhecer seus direitos como devedor, mesmo devendo você deve buscar seus direitos, quer por lei é lhe assegurado.

DICAS PARA SAIR DA INADIPLÊNCIA

Sua dívida no seu bando não para de crescer, Não está encontrando uma saída para saldar seus deptos. Fale com o seu gerente para renegociar o valor que você está devendo. Fazendo um novo contrato com taxas de juros mais baixa ou procure um outro agente financeiro que esteja oferecendo uma taxa de juros menor.

PORTABILIDADE DE CRÉDITO

Se, o seu gerente não quiser renegociar sua dívida em forma de baixar os juros, você pode pedir para transportar seu saldo devedor para outro banco que lhe ofereça melhores condições contratuais duque seu banco de origem. Este é um direito assegura pelo Banco Central do Brasil e apoiado pelo Procon. Clique aqui.

COMO FAZER E QUANTO CUSTAM?

As pessoas escolhem a instituição financeira com a qual irá operar, faz-se um novo contrato de financiamento e com os recursos recebidos, quita seu saldo devedor junto ao bando de origem, este pagamento poderá ser feito eletronicamente pela nova instituição financeira. Neste caso a sua dívida vai iniciar do zero, sem a cobrança de juros sobre juros sem parar. O custo da transferência eletrônica para quitar o saldo devedor não deve ser repassado ao correntista. Pra ver mais clique aqui.

O QUE É PORTABILIDADE DE CRÉDITO?

Portabilidade: permite que o cliente transporte seu saldo devedor para outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições de saldar sua dívida, que o banco de origem.

Este é um projeto do Governo Federal lançado em setembro de 2006. Para estimular a livre concorrência entre os bancos e apoiar os correntistas a livre escolha.

PARE DE PAGAR JUROS ALTOS

Você pode migrar para outro banco pagando menores juros;

A transferência não lhe custa nada é grátis;

Não paga IOF, (Imposto sobre Operações Financeiras);

Faça pesquisa antes de fazer um financiamento ou transferir sua dívida, o mercado financeiro tem muitas oportunidades, só as pessoas procurarem e saírem da zona de confronto que iram encontrar bons negócios neste mercado competitivo.

LINKS PATROCINADOS

Comentários