DICA PARA COMPRAR O PRESENTE DO NAMORADO

LINKS PATROCINADOS

ong>Já esta chegando o Dia dos Namorados e você ainda não sabe o que comprar para presenteá-lo o seu amor? Por mais intimidade que se tenha, por mais que um conheça o outro, a escolha do presente é sempre preocupante. O ideal nesta data é presentear a pessoa com algo bem especial, não apenas um simples presente e sim algum que marque de verdade. Muitas mulheres gostam de ganhar rosas junto de um belo cartão com lindas mensagens, perfumes, roupas, chocolates. Se utilizar um pouco da imaginação é possível comprar presentes interessantes sem gastar muito.  

O Aniversário de Namoro é uma data muito especial para os casais apaixonados, é a data que jamais deve ser esquecida entre um casal, e deve ser comemorada com muito carinho. O dia 12 de junho é um dia especial para os namorados e caso você namore é bom já ir pensando qual presente comprar para o seu amor. As opções são diversas, porém nessa ocasião é bom levar em consideração alguns fatos para não errar na hora da compra do presente. O primeiro passo é definir que personalidade tem a pessoa que você ama, se ela gosta de tecnologia, seria uma boa idéia buscar algum acessório de informática que ele ainda não possui ou que está precisando e presenteá-lo.

Já para os homens o ideal é você dar algo que realmente agrade que ele vá usar, como um perfume, sapatos e roupas. Se preferir você pode comemorar de um jeito diferente, sem gastar com presentes e sim viagens ou um final de semana em um belo hotel, você também pode optar por um jantar bem romântico em lugar especial que marque para sempre. Mas para comemorar este dia tão especial basta ter amor e romantismo, e o resto vocês já sabem com fazer.

A data é muito íntima, deve-se pensar com muito carinho no presente, que não precisa necessariamente ser caro. Muitas vezes cometemos o erro de comprar um artigo de grife, caríssimo, e que não tem nada a ver com a pessoa. Um cartão com palavras sinceras e românticas pode fazer a diferença em um presente simples.

Para as mulheres, a variedade é muito grande. O importante é o carinho colocado no presente no momento da compra. Há várias opções de jóias, roupas, calçadas, acessórias: Cintos, óculos, bolsas, vestidos.

Ao comprar o presente do seu namorado deve-se pensar em seu estilo: esporte, social, romântico, divertido, sério, ou mesmo aventureiro. Outra coisa é pensar no valor a ser gasto com o presente, particularmente acredito que um presente muito caro não o faça a pessoa mais feliz do mundo, pois o que vale mesmo é a intenção do presente, o amor que está por trás e não o presente em si.

LINKS PATROCINADOS

Comentários