CURSO GRATUITO SENAI DA BAHIA 2012 – INSCRIÇÃO ABERTAS SENAI/BA.

LINKS PATROCINADOS

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado da Bahia esta oferecendo os cursos de Ajustador Mecânico, Operador de Injetora e extrusora de plástico, Eletricista instalador predial de baixa tensão, Caldeireiro, Mecânico de Manutenção em Refrigeração e Climatização Doméstica, Almoxarife, Pedreiro de Alvenaria, Encanador Instalador Predial, Carpinteiro de Obras, Pintor de Obras, Montador de Móveis, Estofador de Móveis, Operador de Equipamentos de Guindar, Montador de Veículos Automotores, Mecânico de Manutenção de Transmissão Manual Automotiva, Eletricista de Automóveis, Montador de Veículos Automotores e Auxiliar de Operações em Logísticas.

Para quem busca uma qualificação profissional ou mesmo uma possibilidade de aprender um novo ofício, uma boa oportunidade é fazer sua inscrição nos dos cursos que esta sendo oferecido pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – oferece

gratuitamente neste 2° semestre de 2012. Você que se preparou durante este inicio de ano 2012, este é momento certo para fazer sua inscrição em um dos cursos do SENAC do Estado da Bahia. http://portais.fieb.org.br/cursosgratuitos/.

As inscrições estão abertas com inicio a partir de 11 de julho de 2012 para 27 turmas de 17 cursos que serão realizados no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC em Salvador. Serão disponibilizadas 1.080 vagas para beneficiários de programas de transferência de renda com idades entre 16 e 59 anos.

Para participar, os interessados na qualificação do Pronatec devem ter o Ensino Fundamental incompleto para todas as turmas. Outros graus de escolaridade são exigidos, a depender da área de conhecimento de cada curso.

As pré-matrículas serão realizadas a partir de 11 de julho, nos postos do SIMM do Comércio, Cajazeiras e Boca do Rio, na Casa do Trabalhador (Periperi), na Central de Informação e Assistência Social (Sete Portas) e no SENAI Unidade Lapinha. Os documentos exigidos são RG, CPF, comprovantes de residência e de Escolaridade e Número de Inscrição Social (NIS).

As matrículas devem ser confirmadas no SENAI Lapinha, localizado na OAF – Rua do Queimado, 17 – Lapinha. O PRONATEC disponibilizará uma assistência estudantil para contribuir com as despesas de transporte e lanche. O valor vai depender da quantidade de horas e a freqüência dos participantes.

Mais informações sobre os cursos do SENAI podem ser obtidas pelo telefone (71) 3534-8090.

Clique aqui e veja a lista de cursos.

Saiba mais sobre PRONATEC.

LINKS PATROCINADOS

Comentários