CURSO DE INGLÊS GRÁTIS EM FORTALEZA, SENAC – CEARÁ 2012.

LINKS PATROCINADOS

Faça curso profissionalizante e se prepare para trabalhar na Copa do Mundo 2014 e nas Olímpia de 2016 no Rio de Janeiro. Fortaleza – Capital do Ceará escolhida como uma das sedes que irá receber jogos do Mundial de 2014 e o Estado do Ceará como um todo está necessitando de mão-de-obra qualificada em diversas áreas de serviços e comercio e principalmente no seguimento de Turismo. Aproveite as oportunidades de fazer cursos oferecidos pelos SENAC – CE e FECOMERCIO com programação de cursos para os meses de Julho, Agosto e Setembro de 2012.

Se você estiver em outra Cidade do Estado do Ceará use esta ferramenta na busca por cursos e capacitação profissional. Utilize-a para encontrar cursos nas Sedes do SENAC em todo o Estado do Ceará, inscreva-se e capacite-se para o mercado profissional. Ajude a divulgá-la, mostre esta oportunidade para seus amigos. O SENAC – Fortaleza oferece os Cursos, que estão divididos em sete

categorias. Se estiver em Fortaleza escolha um dos segmentos.

Apoio Educacional, Ambiente, Saúde e Segurança, Gestão de Negócios, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Infra-instrutora, Produção Cultural e Design.

Fortaleza – CE! “Capita do Sol.” Pensando em futuro pessoal e profissional, você já parou para refletir como seria morar em Fortaleza – Capital do Ceará, uma das mais belas capitais Nordestinas e ainda estudar em uma das escolas mais qualificadas existentes no Brasil? É pesando como você, que indicamos os cursos do SENAC – CE. Está será uma ótima oportunidade para fazer um curso do SENAC – Fortaleza.

Realmente, nosso país é muito belo; belezas raras de norte a sul do país. Mas, além das paisagens, contamos com empresas de renome no mercado para embelezar mais nossa capacidade de adentrar ao mercado de trabalho e isso está acontecendo em Fortaleza, com novas instalações de Empresa e que estão precisando de profissionais qualificados. É neste momento que entra os esforços do SENAC, que está presente em todos os estados do Brasil, totalizando cerca de dois mil e quinhentos municípios, sendo que até hoje, já atendeu mais de quarenta e nove milhões de pessoas.

O SENAC atua nesse segmento há sessenta e três anos, capacitando alunos e criando profissionais mais qualificados, oferecendo cursos online, cursos técnicos e até cursos gratuitos.

Para os cearenses ou para os que têm interesse em ter uma vida no nordeste podem se inscrever em um dos cursos do SENAC Fortaleza, sendo que os mesmos estão presentes, tanto na capital – Fortaleza, como em Sobral, Juazeiro, Iguatu e Crato.

Veja a lista completa de cursos SENAC Fortaleza – www.ce.senac.br/cursos.

LINKS PATROCINADOS

8 Responses to “CURSO DE INGLÊS GRÁTIS EM FORTALEZA, SENAC – CEARÁ 2012.”

  1. albany matias Says:

    Ola e uma grande hora poder mim prepara pra trabalha na copa estou muito feliz com este cursos queria o n°telefone para contato obrigado

  2. virgilio maciel pacheco Says:

    eu virgilio amei quando vi esta iscriçao do curso de inglês do senac e de graça pois é meu maior sonhor fazer um curso de inglês . tenho 15anos estudo pela manhã no castelo branco. escola publica.e sou de baixa renda. espero que vcs mi responda logo.

  3. elusya Says:

    Oi legal essa oportunidade de cursos gratuitos! Pessoas que não tem condição de pagar estão muito interessada assim como eu !!O número de contato por favor!!!!

  4. lucivania Says:

    eu gostaria de saber se ainda está tendo escrições para o curso de ingles e como faço para mim escrever,e quais são os requesitos.eun moro em caucaia tem algum problema??

  5. Solange Rebello Says:

    Bom dia;

    Como fazer para obter o curso de Inglês .quais as datas,ainda há oportunidade?
    Desde já Agradeço

    Solange Rebello

  6. carlos silva de aquino Says:

    eu qeria muito u curso de ingles

  7. carlos silva de aquino Says:

    oi legal essa oportunidade de cursos de ingles gratuitos pq e uma botonidade para u joves…..ass carlos silva

  8. francisco de assis pf Says:

    adoraria muito estudar e prender outro idioma, que será de inteira necessidade para minha formação acadêmica, e no momento estou pagando a faculdade e não poderia me dispor de pagar um curso de inglês no momento mais sim adoraria poder ajudar de qualquer forma nas minhas condições.

Comentários