COMO PRESERVAR PINTURA E MANUTENÇÃO DO SEU CARRO ANTIGO

LINKS PATROCINADOS

Valorize o seu automóvel usado mantendo em ótimo funcionamento, pintura, mecânica, elétrica hidráulica, com uma aparência de um automóvel se mi novo, impressionado e deixando as pessoas encantadas com o estilo de carro novo, mas, com tantos anos de rodagem.  Aplicando alguns mé

todos e trucks, você pode manter o seu carro em uma condição boa de conservação. Dando-lhe prazer, satisfação e na hora de vender seu veículo não faltará comprador pagando um valor compensador.

PINTURA

Mantenha o seu carro sempre limpo lavando semanalmente com os produtos apropriados disponível no mercado. A opção de mandar para o lava jato ou você mesmo lavar depende de cada pessoa. Se você mesmo (as) lavar o seu próprio carro, será beneficiado (as) em todos os aspectos. Passa a conhecer o seu carro com propriedade fazendo a limpeza e ao mesmo tempo vistoriando tudo que ocorreu durante a semana em todos os aspectos.

MECÂNICA

Tenha sempre o seu mecânico de confiança e não coloque o seu carro na mão de qualquer mecânico. Um profissional não qualificado pode danificar o seu carro e causar grandes prejuízos, aborrecimento e deixando você totalmente contrariado, sem saber mais o que fazer ou que decisão deverá ser tomada com o estrago feito pelo tal mecânico.

Para evitar tudo isso, faça um planejamento adequando o profissional de sua confiança, a melhor oficina, as melhores peças com o menor preço de mercado e faça o acompanhamento dos serviços.

ELÉTRICA

Observe o desenvolvimento do seu carro diariamente o que diz respeito à parte elétrica, se mandar lavar a parte interna, ou seja, o motor do seu carro escolha um lava jato de referencia em lavagem e secagem. Cuidado na lavagem dos bancos para não manchar e fazer uma boa secagem na fiação elétrica, evitando futuro curto circuito e danificando os componentes elétricos.

HIDRÁULICA

O motor do carro funciona muito parecido com um coração, o coração para funcionar precisa de sangue para impulsionar o corpo. O motor do carro precisa da água para funcionar. A vida do motor depende do cuidado preventivo que você deve ter diariamente. A falta da água e do óleo levará danos profundos irreparável no motor do seu carro.

LINKS PATROCINADOS

Comentários