CHUVEIROS ELÉTRICO ECONÔMICO: REDUZIR GASTO DE ENERGIA E ÁGUA.

LINKS PATROCINADOS

Instale chuveiros econômicos em sua residência e baixe o consumo de

energia elétrica e água em até 50%. Com os aumentos crescentes das tarifas de energia e água nas grandes Cidades brasileira, motivaram os pesquisadores a desenvolver novas tecnologias na reinvenção de equipamentos que faz com que um delicioso banho quente fique mais barato. Reduza os custos, trocando o seu chuveiro convencional pelo chuveiro econômico.

Os paulistanos já iniciarão a substituição dos Chuveiros convencionais pelo Chuveiro Elétrico Econômicos. Com a baixa temperatura nas regiões Sul e Sudeste impossíveis tomar um banho com água fria ou ligar o chuveiro elétrico e realizar o banho em cinco minutos! Pensando nisso desenvolverão o Chuveiro Econômico, que limita o tempo do banho em dez minutos e depois desliga sozinho. O outro pré-aquece a água e chega a economizar 50% de energia elétrica.

Pensando Ecologicamente para o futuro do nosso Planeta, já se pensa no banho de cinco minutos. A Empresa de abastecimento de São Paulo recomenda a população evitar desperdiço de energia e água na hora do banho, como sugestão, fechar o chuveiro em quanto se ensaboá. Feito pesquisa! “Um banho de ducha de 15 minutos consome 243 litros de água. Essa quantidade é mais que o dobro do que a pessoa deveria consumir para todas as atividades do dia, segundo a Organização Mundial da Saúde”.

Para economizar água e luz, chuveiros convencionais estão sendo substituídos por modelos econômicos em comunidades de São Paulo. Em um deles, a água quente que sai do chuveiro cai num tapete de borracha. Debaixo tem um cano em forma de espiral que fica aquecido por causa do calor da água que caiu. Por essa mesma tubulação passa a água fria que vem da rua. Pré-aquecida, a água chega morna ao chuveiro.

Esse é um tipo de aquecimento que permite o uso menos potência no chuveiro, mas um banho bastante confortável com um gasto menor de energia, com redução de 35% a 50% diz “Roberto Nardo”, diretor da empresa de energia de São Paulo. Estes dados são comprovados em pesquisas com moradores da Cidade de São Paulo.

A redução no consumo de energia pode ser ainda maior se o usuário permitir a instalação de outro modelo de Chuveiro, que vem com dispositivo regulador de tempo do banho. O chuveiro em funcionamento por 10 minutos será desliga sozinho e só sai água fria. Só depois de 3 minutos é que a energia volta a circular e a água a esquentar novamente.

Instale o Chuveiro Elétrico Econômico em sua casa, tome banho quente e pague menos energia e água. O chuveiro que limita o tempo do banho foi instalado, tome banho quente e pague menos e aproveite para conservar a mudança de hábito que não é fácil. Mas de grade importância para conservação do nosso Planeta “TERRA”.

“Quem ainda não tem o chuveiro econômico também pode economizar. Segundo a empresa de abastecimento de água de São Paulo, se fechar a torneira enquanto a pessoa está se ensaboando, o consumo de água cai para um terço”.

LINKS PATROCINADOS

2 Responses to “CHUVEIROS ELÉTRICO ECONÔMICO: REDUZIR GASTO DE ENERGIA E ÁGUA.”

  1. Vinicius Says:

    Alguém sabe onde vende esse chuveiro com cano em espiral?
    Se souber manda pro meu email por favor: vinicius10@click21.com.br

  2. Gustavo Says:

    Chuveiro elétrico econômico

Comentários