CENTRAL AR | LIQUIDA PREÇO DE AR-CONDICIONADO

LINKS PATROCINADOS

Centralar.com.br –  liquida preço de Condicionadores de ar dos melhores fabricantes, com design e tecnologia de ponta, com preços baixo. O Ar Condicionado In

verter é uma excelente opção para economia e conforto. Este modelo pode oferecer economia de até 40% de energia elétrica. Isso significa dizer que o investimento se pagará rapidamente.

A Empresa Central Ar é campeã em vendas e distribuição de condicionadores de ar para todo o Brasil, a empresa atingiu no ano de 2014 um recorde de venda e a entrega de mais de 240 mil condicionadores de ar nos mais diversos municípios brasileiros.

Oferta de Ar Condicionado Split 7000 BTU/s Frio 220 v Consul bem estar

Promoção de Ar Condicionado Split 22000 BTU/s Frio 220 v LG Libero E+ Inverter. Ar Condicionado Split LG 22000 BTUs Frio 220 volts LG, este equipamento trabalha com muita propriedade, silencioso, Inverter. Ar Condicionado LG Inverter possuem tecnologia Skew Fan, construída com um rotor em ângulo que reduz a pressão sonora e elimina a vibração do motor.

Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Quente/Frio 220 v Consul.

Ar Condicionado Split Samsung 12000 BTU/s Frio 220 v Max Plus, O Ar Samsung Max Plus conta com design aplicado à climatização, associado a tecnologias de ponta que proporcionam conforto durante todo o ano, purificando o ar interior com níveis de eficiência energética classe A. Além disso, suas tecnologias exclusivas evitam o consumo desnecessário de energia e controlam a temperatura automaticamente, para que você possa dormir confortavelmente durante toda a noite.

Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220 v Electrolux Eco Turbo TI/TE12F, A preocupação com o meio ambiente está no DNA dos aparelhos desenvolvidos pela Electrolux. O modelo eco turbo a gás tipo R410a, que não agride a camada de ozônio e colabora com o meio ambiente. Além disso, possui o Ultra filter, com a tripla filtragem que retém até 99% das bactérias, além do filtro de nylon que retém partículas de poeira.

LINKS PATROCINADOS

Comentários