CALÇADOS DAKOTA: SANDÁLIAS COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO

LINKS PATROCINADOS

A coleção DAKOTA chega para energizar o clima de verão com muito estilo e lidas cores para você espalhar energia por onde passar. Os Clogs da estação vieram com modelos abertos e fechados nos calcanhar com diversos detalhes que fazem os calçados Dakota sapatos únicos, Além das típicas Sandálias rasteirinhas, Gradiadoras, Peep, Toes, e Scapins

A Dakota apresenta o mais inovador calçado, o Sapato com salto troca-troca, que permite você trocar de salto sem trocar de sapato, para cada modelo de sapato, vem três adaptações de saltos, em diferentes cores e estampas, que você pode fazer combinações com o Look mais apropriado do dia. Isso é incrível! Só a Dakota pode fazer. A Dakota lança o sapato da vez e as tendências mais recentes do mundo da moda em calçados, aqui você não por fora da moda em calçados femininos. Clique Aqui para ver mais.

A Sandalinha Bela Anabela com saltinho. Ana Bela já é um sucesso clássico,

né? Então. Nada melhor do que combiná-los com peças de roupas bem femininas, como vestidinhos rodados ou rendados, que darão aquele charme extra, deixando o seu corpo leveza e clássico. http://www.dakota.com.br.

Sandálias Dakota Femininas, Sandália Salto Feminina Dakota VT S5532 com       cabedal. Está é uma Sandália salto de moda feminina Dakota, confeccionada em couro com traseiro com estampas de cobra. A Sandália Salto Dakota com palmilha em PU pespontada e forro com estampas de cobra e Sandália Salto Dakota com salto pintado e meia pata estampada, com solado em borracha. Altura do Salto 11 cm/ Meia Pata 3 cm.

Sandália Salto Feminina Dakota S5125 – 60906029 – Bege Sandália salto de moda feminina Dakota, confeccionada em couro com apliques de pedrarias e miçangas o hit da estação. Sandália Salto Dakota com palmilha metalizada, com salto fachetado e  solado em borracha, salto com medida de 5 cm.

OBS. Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Este é o período em que o suor natural se evapora.

DICAS DE LIMPEZA:

A limpeza de seu calçado deve ser efetuada após o uso. Usar pano limpo levemente úmido, somente com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato. Para calçados de camurças e Tecidos: usar escova com cerdas macias. Para Couros, metalizados e vernizes: usar pano macio seco.

DICAS IMPORTANTES:

Os materiais utilizados no seu calçado são artigos nobres e naturais como couro e materiais alternativos, uma vez que, em contato excessivo com a luz ou umidade, podem provocar manchas ou alterações de tonalidade. Estas variações não devem ser interpretadas como defeito, por serem características destes materiais, quando sujeitos a condições ou ambientes anormais. Alguns materiais alternativos, como os metalizados, muito usados nas palmilhas internas estão sujeitos aos desgastes naturais, devido ao atrito causado na sua utilização.

LINKS PATROCINADOS

Comentários