BULK INK COLOCAR NA SUA IMPRESSORA USADA

LINKS PATROCINADOS

Estale o BULK INK na sua impressora usada, usando o sistema de alimentação continua de tinta onde os cartuchos recebem as tintas direto dos reservatórios Este novo sistema vai lhe trazer uma economia de aproximadamente 90% se, comparamos com a utilização dos cartuchos originais.

Faça você mesmo à transformação da sua impressora do seu próprio uso, estalando o BULK INK JET. O mercado dispõe de kits prontos para vários tipos, marcas e modelos de impressoras, aonde vem um sistema com um kit composto por:

– Cartuchos com clip full e botão de reset

– Mangueiras de silicone flat p/ 4 ou 6 vias;

– Reservatórios para colocar as tintas;

Dispense

– Tinta fomulabes

– Dispense (coletor de resíduos);

– Manual de instalação CD OU DVD;

– Presilhas;

– Seringa para recarga dos cartuchos.

Estes são os materiais que vai precisar para instalar o BULK INK na sua impressora, que vai lhe trazer economia e qualidade de impressão. Não foram colocadas as quantidades de cada tipo de materiais por quer, cada impressora tem sua quantidade de cartuchos, umas trabalha com quatro e outras com seis cartuchos, é só escolher o kit certo para sua impressora.

A pós a instalação do seu sistema você não precisar mais comprar cartuchos tão caro e sair reclamando que a impressora esta sem tinta para imprimir as fotos. Com 100 ml de tinta da para imprimir (2000) duas mil copias.

OBS. Você deve prestar atenção nas marcas e tipo das tintas que são usadas nas impressoras. Existem quatro tipos de tintas mais usadas:

Tinta pigmentada é usada nas impressoras HP e Lexmark; (a cabeça de impressão é no próprio cartucho).

Tinta corante não é a prova de água e altas temperaturas, trabalha em gotejamento; ( a cabeça de impressão é na própria impressora).

Tinta sublimática; é para  estampar tecidos, canecas, ped-mouses, azuleijos, CD DVD, é boa para instalar o Bulk na impressora Epson serie R200, R290…. Tinta fomulabes é mais indicada para fotos a mais idêntica da original

LINKS PATROCINADOS

Comentários