BONÉ APUCARANA, GRIFE NA NOVELA TI-TI-TI, BONÉ ACESSÓRIO.

LINKS PATROCINADOS

Os bonés produzidos em Apucarana que hoje faz parte dos assessórios da novela TI-TI-TI da Rede Globo. Já existe projeto de fortalecer a marca do Boné Apucarana em um produto de Grife Nacional e Internacional com produção em grande escala para atender a demanda dos Bonés Grife já reconhecida pelas celebridades do meio artístico e os profissionais do meio. Se prepare para adquirir o seu Boné de Grife.

O Boné produzido em Apucarana, Estado do Paraná 50% de sua produção abastece o mercado Nacional, uma parte de destas tiragens atende o seguimento promoção e outra parte  em Bonés de Grife, que atende Magazine e Marcas próprias.

O coordenador do Grupo

Mercado do APL Bonés está desenvolvendo um projeto juntamente com um comitê para divulgar o Boné como assessório de moda, Boné de Grife e divulgar em todo território nacional. Com a divulgação do Boné na novela TI-TI-TI associando ao produto a moda é só criar a marca específica, marca própria para cada tipo de estilo e cor dos Bonés, Boina em tafetá, napa e sarja nas cores preta, marrom e rosa. Seja famoso usando um Boné de Marca e Grife.

O projeto da empresa que fabrica os assessórios para atender os figurinos da novela, em especial o Boné efetivamente seja um produto de referência de moda no âmbito Nacional. Mesmo quando se pensa em boné, logo vem na mente de alguns brindes gratuitos. Mas pensando pelo lado do empreendedorismo é um excelente projeto com um mercado promissor. Cada vez mais se vê o Boné nas cabeças das pessoas como um acessório Fashion. Clique Aqui para ver mais.

A Cadeia produtiva de boné gera em torno de 30 mil empregos na Cidade de Apucarana – PR. A relevância Econômica da produção dos Bonés para o Município de Apucarana deu o Título Oficial a Capital do “Boné Apucarana”. Fique preparado, em breve você vai encontra o Boné Apucarana com seu estilo, Marca e Grife em Acessório de Moda Masculina e Feminina em todo Brasil.

LINKS PATROCINADOS

Comentários