BERMUDA ANTICELULITE KENKO PATTO JAPONESA

LINKS PATROCINADOS

Muitas mulheres têm usado uma grande infinidade de marcas e modelos de bermudas anticelulites e muitas continuam insatisfeitas com os resultados obtidos. Foi embasado nestas pesquisas, que desenvolveu a Bermuda Anticelulite KENKO PATTO, com tecnologia biocerâmica, este é o produto mais usado em tecidos das bermudas Anticelulite Kenko Patto biocerâmica. O tecido é impregnado com partículas dessa biocerâmica em pó.

Bermuda Anticelulite Kenko Patto

A tecnologia mais usada hoje em tecidos dessas bermudas é a biocerâmica. O tecido é impregnado com partículas dessa biocerâmica em pó. E essa, por sua vez, em contato com o calor do corpo emite uma energia em forma de calor chamado infravermelho. Na verdade esse infravermelho é parecido com o emitido naqueles

aparelhos de fisioterapia, que causam aquecimento para auxiliar no tratamento de inflamações. Esse infravermelho é também o mesmo emitido pelo sol nas primeiras horas da manhã.

Roupas Biocerâmica – Anticelulite

Como já sabemos que a maioria dos tecidos usados nas bermudas anticelulite é impregnado com biocerâmica. Mas uma nova tecnologia já está disponível no mercado, a impregnação do tecido com PHOTON platina. Trata-se de uma liga criada no Japão com uma mistura microscópica de platina, prata e outros metais. Essa liga é bem menor que o pó de biocerâmica, de fato é uma mistura tão microscópica que é classificada como nanotecnologia. E neste campo quanto melhor a partícula, mais fortes são seus resultados.

Então, por que as pessoas reclamam tanto dos efeitos limitados das Bermudas Anticelulites?

Regata Feminina Infravermelho Longo Bioativa Famara

Entende-se de fato, que existem várias reclamações de usuárias de bermudas anticelulites por conta de não alcançarem o resultado esperado no prazo prometido pelo fabricante.

Vejamos alguns motivos:

Como a maior parte dos produtos disponíveis nos mercados, são biocerâmica, mas para ter bons resultados terá que usar diariamente, por um longo período de pelo menos 08 horas durante dois meses sem interrupções. O que acontece na maioria dos casos é que a usuária acaba não tendo a paciência necessária para usar o produto por tanto tempo para apenas verificar resultados depois de 60 dias. Sim, grande parte das usuárias desiste antes dos 60 dias. http://bermuda-anticelulite.com/.

LINKS PATROCINADOS

Comentários