BATERIA MOURA PARA AOTOMÓVEIS – RESISTENTE, GARANTIA 18 MESES.

LINKS PATROCINADOS

A melhor bateria para automóveis que o mercado disponibiliza é a Bateria Moura Automotivas pela resistência, durabilidade e maior eficiência. Moura garante aos seus consumidores 18 meses de garantia de fabrica. Nas últimas duas décadas os acessórios elétricos dos veículos cresceram expressivamente. A Bateria Moura Automotiva garante funcionalidade no Computador de bordo do seu veículo, ar-condicionado, GPS, trava elétrica, TV, DVD, MP3 e aparelho de som. Para atender a demanda a empresa investiu em tecnologia e inovação e apresenta a renovação de sua linha de acumuladores de 40 a 200 Amperes-hora, para atender todos os tipos de veículos leves a pesados.

No entanto, o aumento da necessidade do uso de eletricidade causa o desgaste mais rápido da bateria. Diante deste cenário, os produtos da

com.br/pt/home" target="_blank">Moura são destaque em qualidade, durabilidade e eficiência. A Moura realizou melhorias, chegando a uma linha com maior robustez e máxima resistência a condições adversas de uso. Entre as novidades, o prazo de garantia de 18 meses para baterias de até 70 amperes-hora. Mais uma vez a Moura promove uma evolução nos seus produtos para atender cada vez melhor os consumidores.

A BAREIA MOURA INTELIGENTE:

A Bateria Inteligente tem uma vida útil superior em até 50% à das baterias automotivas convencionais. Produzida com novos agentes de natureza química, elétrica e mecânica (Agentes QEM), o produto oferece um comportamento especiais em relação aos mais rigorosos contextos externos. Nas situações em que as baterias automotivas comuns sofrem um intenso desgaste, a Bateria Inteligente oferece reposta corretiva.

PORQUE INTELIGENTE?

O resultado é que ela tem uma maior capacidade de enfrentar os principais vilões das baterias comuns: a elevação da temperatura no compartimento do motor (típica dos veículos modernos), as descargas acentuadas e prolongadas, as dilatações resultantes dos ciclos de carga e descarga, e, finalmente, as vibrações que são transmitidas do veículo para a bateria. Assim, é nesse momento, e nas situações críticas de operação que a Bateria Inteligente se distingue das baterias automotivas comuns.

Quais são esses novos agentes?

Agente Químico: Liga Prata-Estanho Ag-10, presente nas placas positivas

Agente Elétrico: Íons ativos, presentes no eletrólito (solução)

Agente Mecânico: Estrutura espacial e de contorno contínuo das placas positivas um benefício imediato para a eficiência das operações.

A principal diferença entre as marcas “boas” e as outras é a pureza dos materiais utilizados nos eletrodos internos.

OBS: Antes de instalar uma nova bateria no seu automóvel, faça uma checagem geral no sistema elétrico do seu carro. Às vezes um terminal com mau contato ou um probleminha no alternador pode comprometer a bateria nova.

LINKS PATROCINADOS

Comentários